sábado, 9 de novembro de 2013

MUDANÇA DO SUPERINTENDENTE, PUBLICAÇÃO NO IOF E FOTO


Os Agentes agradecem ao Mourão por ter desempenhado a sua função.

O Novo Superintendente trabalhou na PNH, foi Diretor em Vespasiano e também na PPP. Ele será o comandante da guarda prisional, composta de mais de 16 mil homens.

Os Agentes esperam que o novo Superintendente seja classista, jogue junto com a categoria, tenha uma visão de valorização dos servidores e não de depreciação, de desrespeito. Tenha postura, evite falar com ódio ou expressar palavras chulas, evite usar a vingança para resolver questões meramente administrativas, não transfira o servidor de forma arbitrária para resolver uma crise, não grite com os agentes, seja sempre cientista na função, não pense como o senso comum, resolva o problema como um acadêmico, resolva de forma inteligente, evite apadrinhamentos, monopólios, nepotismos, evite tudo que for imoral aos olhos da administração pública. 

Também olhe o lado dos Agentes, servidores que trabalham na precariedade, sem condições de trabalho, com falta de servidores, com estruturas cheias de problema, cumpra a lei, evite pegar pessoas fora do sistema para serem diretores, pois se um comandante não consegue formar o seu comandado para dirigir, não é culpa do comandado, é de quem? Já filosofava Sun Tzu ha 2000 mil A.C. 

Tenha um comando observando a inteligência, para fazer nome, para ser respeitado e valorizado, lembrado e honrado. A gente pode se equiparar à PM e PC em importância, ou olhar como foco a Polícia Federal, como dizia o Hamilton, mas nós também podemos focar a pior das categorias para tentarmos copiar, isto dependerá de nosso comandante. 

Evite ter ódio, pois mexer com o ser humano requer paciência, esperança de mudança e confiança no homem, 1 não pode fazer com que trate de forma rude e desconfiada os demais.

Me parece bem que os agentes tem falado o nome do Hamilton sempre que fala em superintendente, mas eu disse que o Hamilton não largaria os mais de 16 mil de salário pra encarar  a dificuldade do sistema aliados a precariedade de material e corte de verbas. Mas acho que esta lembrança deve ser por que os agentes viam no Hamilton Mitre um agente penitenciário antes de saberem a grandeza de seu cargo, talvez pela sua fala mansa e inteligente, outros dizem que foi por causa das suas ideias de melhoria em questão de estrutura e outros mais por causa de sua capacidade de comandar.

Por fim, agradecer o antigo Superintendente por ter somado, que acertou e também errou mas torcer para que ele seja feliz em seu próximo cargo e aguardar os próximos acontecimentos com fé no novo Superintendente.







6 comentários:

  1. Seja bem vindo pra somar Reginaldo Soares

    ResponderExcluir
  2. evite apadrinhamentos, monopólios, nepotismos???? Como ?? se não temos nem uma Lei Orgânica, que foi engavetada, um tapa na cara, não temos identidade

    ResponderExcluir
  3. Queremos parabenizar o Agente Reginado pelo novo triunfo que virá pela frente, e também agradecer o Mourão pelo o que de bom fez, apesar dele ter me transferido arbitrariamente, assim, deixo esse desfecho pendurado na sua conta.
    Mas valeu, vida que segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar, vire esta página irmão!!!

      Excluir
    2. é o minimo que merecem os conspiradores que não sabem de nada e reclamam sem fundamento.

      Excluir