domingo, 3 de novembro de 2013

NOTÍCIA SOBRE O PL 6565/2013 QUE IRÁ CONCEDER O PORTE DE ARMA NACIONAL A TODOS OS AGENTES E GUARDAS PRISIONAIS DO PAÍS.

17 comentários:

  1. Bacana para os efetivos, porque os contratados se fode....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contratado tem q fazer concurso

      Excluir
  2. Caro amigo, Agente Penitenciário são apenas efetivos mesmos, os contratados exercem apenas a função.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu falo a verdade, com porte ou sem porte estou com a minha na cintura, prefiro encontrar com o homem da capa preta do que com o homem da pá.

      Excluir
    2. função do seu cu. A hora que vc tiver com um chuchu no pescoço ou uma tonfa enfiado no seu cu, e os contratados que vai te salvar..

      Excluir
    3. essa de ser melhor encontrar com o homem da capa preta é verdade.

      Excluir
    4. Sr. anonimo do dia 5 de 2013 às 09:12, uma que vc nem sabe escrever... aparecer com chuchu no pescoço? chuchu é o que dá na rama seu burro ou seja um legume, fala-se chuço. Qdo vc se refere aos efetivos com chuços no pescoço, pq não poderia ser um contratado, se poe no seu lugar pq ninguém é melhor que o outro, o diferença é apenas o concurso, nunca se pode afirma que o A é mais preparado do que o B e assim vice versa. Estude e um gde abraço!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Agente Federal, não tenho nada haver com isso, mas tenho a certeza que fazer concurso é a melhor opção. Não custa nada, vamos estudar e deixar de ser contratado, pois, para a valorização do sistema, nada melhor do que a proibição de terceirização na área de segurança, pois só o estado tem o poder punitivo imposto na pena.

      Excluir
  4. Todo mal do mundo para contratado!!! Vai fazer concurso comédia!!! não é nem funcionario publico trabalha d carteira assinada e quer andar armado kkkkkkkkk.... não deve nem ter o ensino médio completo vai estudar comedia! Porte é para concursado!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente dizer isso dos contratados é falta de respeito. Mesmo que a gente que é efetivo não concorde, mas é o governo que quer assim e os contratados não são culpados. Precisamos de união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisamos de união, que faz a separação é o próprio contratado, que fica recalcado com o Asp Efetivo.

      Excluir
    2. Cuidado galera para não atingir outras pessoas contratadas, todos já sabem que realmente a grande maioria dos ASP contratado foi quem deu o grito para o porte de arma fora do serviço, entendo que somos todos iguais efetivo e contratado para o bandido, não há diferenças OK!

      Excluir
  6. Uma coisa é certa, todas as vezes a publicação era as mesmas, vamos lotar a ALG para nosso porte de arma, nunca via apublicação que era somente para os efetivos agora tira uma de gatão, muito bom! parabem e por isso que o sistema e podre.

    ResponderExcluir
  7. Digo dá mesma forma sobre este concurço, uma prova mau elaborada e tão facil que foi mesmo para ajudar os ASP, todos muito sabem que é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no RJ não tem essa palhaçada de contratado aqui quem trabalha na cadeia no miolo no trasporte de preso na segurança externa dos complexos são todos concursados com treinamentos e cursos constantes de aperfeiçoamento como deve ser! Por isso aqui no RJ somos respeitados e temos uma condição na rua por que as policias civil e mulitar sabem que não somos de bobeira. Cada estado é uma coisa por isso que nossa categoria é uma bagunça! Ou vcs acham que se nossa pec for aprovada vão aproveitar contratado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA vedade essa classe e umas das piores do brasil.Onde a individualismo e corrupisao tomei nojo.

      Excluir