sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PM REFORMADO AGRIDE AGENTE PRISIONAL FEMININA EM BRIGA DE TRÂNSITO EM BH.


Policial reformado agride motorista em briga de trânsito.

Mulher teria sido fechada pelo militar, que estava em alta velocidade
Do R7, com Record Minas
Motorista foi socorrida com o olho inchadoRecord Minas
Uma mulher de 36 anos foi agredida por um policial militar reformado em Belo Horizonte. Os dois se envolveram em uma briga de trânsito.
A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região de Venda Nova. Andrea Souza, de 36 anos, estava com o olho inchado e roxo.
A confusão aconteceu na avenida Cristiano Machado, no bairro Guarani, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a vítima, o policial seguia em alta velocidade, fazendo ziguezague na pista. Ao ter o carro atingido, ela parou o veículo para ver os estragos.
O militar teria partido para cima dela. As agressões só terminaram quando outros motoristas decidiram conter o policial. Os dois foram levados para uma companhia do 13º batalhão. O militar reformado foi colocado em um local reservado e não teve a identidade revelada.
A agente penitenciária, que queria conversar com a imprensa, disse que foi proibida pela PM de falar o que aconteceu. Nenhum representante da corporação foi autorizado a gravar entrevista.
  • Espalhe por aí:
  •                  
  •           FONTE:

5 comentários:

  1. Muito bonito policial, belo exemplo para a sua corporação, depois é os agente que não podem portar arma.( Abuso de autoridade)

    ResponderExcluir
  2. Que autoridade?a o policial nao estava em serviço,logo ele nao é autoridade no momento do crime,e mesmo que tivesse autoridade a colega tb tem.pois.os.dois representam.o.estado,nao.somos subalternos a pms ou a nenhuma policia,somos o.Estado representamos o estado assim como eles,o que devemos copiar dele é esse corporativismo que ainda sonho que aconteca com nossa classe.colegas,temos de ser um por todos e todos por um,é bom para mim,para voce e para nos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida !
    Estou indignado, alem da tamanha covardia, ainda tem a outra que é tentar calar a colega ASP.
    Nem a foto e nem o nome desse pm foram divulgados na imprensa.
    Sinceramente; Que Dominador de muitas forças para a colega e ela possa se estabelecer logo desse desencontro.
    E que se algum dia um dos nossos amigos cometar uma COVARDIA dessas, assim como fez esse COVARDE, que possamos dar um exemplo contrário, cortar na própria carne, ao invés de ficar protegendo de forma ilegal aquele que pratica o erro.

    Força e paz a todos os amigos, em especial a colega em questão.

    (( Ao medíocre não admirarás, e ao covarde não darás a mão ))

    ResponderExcluir
  4. É um tremendo absurdo, que em pleno século XXI, com a lei maria da penha e tantos outros mecanismos de proteção à mulher, aconteça um fato tão lamentável como este e a servidora ainda tenha sido obrigada à ficar calada.
    Mesmo sendo injustificável, aposto que a mesma é contratada, pois além da coação sofrida pela PM, é bem provável que ela também tenha sido coagida por alguma "autoridade prisional" para permanecer em silêncio e não criar algum tipo de "atrito entre as instituições".
    Nossas autoridades estão sendo completamente omissas.
    Esse sistema é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus companheiros, polícia nenhuma pode impedir o direito de expressão de quem quer que seja! Nós, enquanto agentes públicos, DEVEMOS estar cientes de nossos direitos, pelo menos o básico. Podia ser o Comandante Geral da PM, que esta ASPen Fem teria e tem todo o poder de botar a boca no trombone... não o fêz por deconhecimento de causa. Outra coisa, contrato ou não, parem de achar que serão demitidos por qualquer coisa. Agora, que já está passando da hora de cortarem as asinhas destes pms que se acham, ah tá... É uma minoria que desonra e mancha o nome de toda a instituição...Com a palavra, o SECRETÁRIO DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL.... Polícia tem que crescer é pra cima de traficantes, ladrões, maconheiros e assaltantes de bancos que estão fazendo a festa aqui em MG explodindo todos os dias um caixa eletrônico. Bater em mulher é fácil, mas este imbecil aí deve ser daqueles covardes que quando estava na ativa, corria das ocorrências de alta complexidade e batia em ladrão de galinha quando pegava algum... Afh, dá até nojo. E o pior, este mentecapto vai se safar na boa. ÓH MINAS GERAIS, QUEM TE CONHECE NÃO SE ESQUECE JAMAIS.

    ResponderExcluir