sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TENTATIVA DE FUGA E VÁRIOS AGENTES PRISIONAIS FERIDOS.

 Tentativa de fuga em massa e Princípio de rebelião na Penitenciária Agrícola de Boa Vista - Roraima onde o sistema prisional passa por uma enorme crise. Vários Agentes Prisionais foram feridos e policiais tabém, sendo que um foi apedrejado e está em situação grave no hospital. A comissão dos direitos humanos tenta ganhar mídia disparando acusações de tortura contra presos recapturados, e foram até o local para "cuidar" dos detentos, porém prestar apoio aos policiais atacados e feridos isso eles não fazem. Comandante da PM, Cel. Edson Prola falou umas verdades a eles. Vejam..

11 comentários:

  1. Essa turma dos direito humanos já tá passando dos limites.
    Eles já estão fazendo chacota com essa coisa de defender bandido.

    ResponderExcluir
  2. DIREITO HUMANO direto pro INFERNO
    OAB e BANDIDO igual a DIREITO HUMANO

    ResponderExcluir
  3. DIREITO HUMANO direto pro INFERNO
    OAB e BANDIDO igual a DIREITO HUMANO

    ResponderExcluir
  4. Direitos Humanos de quem???? Só se for do CAPETA, deveriam é ter um de seus familiares nas mãos desses vagabundos. Bandido bom é bandido morto!!!! Brasil país VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. Parábens ao comandante que não se curvou ao capitalismo escroto imposto no Brasil, e respeito direitos humanos tem quem oferece.

    ResponderExcluir
  6. Qual a data que ocorreu isto aí? O pessoal coloca os posts mas n~]ao dão detalhes sobre o ocorrido...

    ResponderExcluir
  7. AHHH...direitos humanos pra quem realmente precisa, num tem....vagabundo tem que tomar é pau no rim msm...Ahhh e nessa OAB tem uma turma da coca, pq conheço varios...

    ResponderExcluir
  8. Esse falou bonito, e falou com propriedade.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para esse comandante que teve a coragem de dizer a verdade para esses advogados que só querem proteger bandidos,e os Direitos dos Policiais,dos Gentes penitenciários,E os deveres dos presos que é cumprir sua pena respeitando os regulamentos disciplinares de cada estabelecimento prisional...Os Direitos Humanos deveriam cobrar isto dos presos,chega de passar a mão na cabeça de vagabundo.

    ResponderExcluir