quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

APROVADO O PORTE DE ARMAS - AGORA É SÓ COMEMORAR

APROVADO O PROJETO DE LEI 4040/2013 QUE CONCEDE AO AGENTE PENITENCIÁRIO O PORTE DE ARMAS. AGORA VAI PARA A SANÇÃO E O GOVERNADOR TEM O PRAZO DE 12 DIAS PARA APRECIAR. 





DIVULGUEM POIS A PRÓXIMA LUTA É A LEI ORGÂNICA QUE TRÁS O TERCEIRO GRAU E APOSENTADORIA ESPECIAL E TAMBÉM ALGUMAS MUDANÇAS SUBSTANCIAIS QUE IRÃO VALORIZAR A CATEGORIA.

PARABÉNS AO EMPENHO DO ADEILTON E CARLINHO NESTA JORNADA, AOS DIRETORES JOSÉ FÁBIO, RAIMUNDO PILHA, DANÚZÍO, ROMERO, EDER DIÓGENES (COPE), WANDERSON (COPE), AGANET (COPE), CHARLES DE P. LEOPOLDO E DEMAIS DIRETORES DAS UP DE MG. 

AGRADECIMENTO AOS AGENTES DO COPE E DA PPP QUE SE FIZERAM PRESENTE EM VARIOS MOMENTOS E AGENTES DA NELSON HUNGRIA, DA DRUMOND E OUTROS PRESÍDIOS QUE VIERAM EM NÚMERO SIGNIFICATIVO PARA FACILITAR O LOBBY PRÓ APROVAÇÃO. 

42 comentários:

  1. Parabéns para todos agentes de minas,presentão de natal.Vamos divulgar sim essa grande vitória.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória companheiros !
    UNIÃO E LUTA.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS AGEPENS!! SOU PCMG DO CONCURSO DE 2008,ANTES EU ERA AGEPEN DO CONCURSO DE 2005. TENHO O MAIOR RESPEITO PELA CATEGORIA!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A TODOS!!! A SUAPI ESTÁ CADA VEZ MAIS CRESCENDO!!! AGORA É ACAUTELAR ARMAMENTO AOS AGENTES!!!

    ResponderExcluir
  5. SOU ASP DO CONCURSO 2005, ESPERAMOS MUITO POR ESSE DIA!!! AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS e depois a todos os asp e tb o sargento rodrigues pelo empenho!!! a vitoria é nossa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A NOSSA CLASSE TA CRESCENDO CADA VEZ MAIS, AGORA SO FALTA O ADICIONAL LOCAL DE TRABALHO PARA QUE TUDO FIQUE MELHOR AINDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estao se enganando, lei estadual nao pode conceder porte de arma a nenhuma categoria, é competencia privativa da uniao: Vejam decisao:

    http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2013/junho/tjdft-suspende-lei-que-regulamenta-o-porte-de-armas-de-agentes-penitenciarios-do-df

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em MT , os agepens tem porte de arma estadual , inclusive consta na carteira funcional em serviço e fora de serviço, quem faz o curso do POP já sai habilitado para tal !!

      Excluir
    2. Ano de MT, no DF os Agepens tb tem escrito em sua carteira que tem porte e todos tem .40 acautelada pelo Estado, porem quem é pego fora de serviço portando está sendo preso. Como disse, lei Estadual nao pode legislar sobre direito penal, lei estadual sobre porte é lei capenga e se um policial mais esclarecido quiser prender e tocar pra frente o vai fazer, abs.

      Excluir
    3. Ô parceiro, acho que o caso de Brasília tá dando zebra porque lá é o Distrito Federal. Não seria lógico um grupo de parlamentares aprovar uma Lei, sem antes realizar as devidas consultas jurídicas você não acha? No mais, já vou providenciar minha GLOCK .40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Vai nessa que vai poder comprar .40, vejo que o desconhecimento sobre legislaçao é forte por aqui, de uma pesquisada nas portarias do exercito (que é o responsavel por regular a liberaçao de calibres restritos) e veja que agentes penitenciários nao estao inclusos, portanto se contente com .38 e cuidado com puliça estudado, pq pode acabar na tranca...

      PS: O DF se equipara aos demais Estados e portanto tem que cumprir o que está na constituiçao federal, abs.

      Excluir
  8. VERDADE COMPANHEIRO!!!!!! O ADICIONAL SERA UM GRANDE REVIRA VOLTA NA VIDA DOS AGENTES!!!!!!!!!! Deus é fiel

    ResponderExcluir
  9. RICARDO PC ! A VITÓRIA É TODA NOSSA, MAIS SEGURANÇA PARA OS OPERADORES DE SEGURANÇA PULBLICA ! PC, PM, E ASP FORTE ABRAÇO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre tem um pra jogar contra não é Anônimo12 de dezembro de 2013 13:32. Deve ser contratado que não passou no concurso.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Há muito tempo já dizíamos em nossa unidade a respeito da luta de todos vcs e muitos não acreditaram. Falávamos sempre que conseguiríamos e poucos acreditaram. A resposta está aí: aprovação. Felicidades a todos vcs. Nós, agentes, agradecemos a luta e conquista.

    ResponderExcluir
  12. Sou candidato desse último concurso(2012), parabéns à classe, espero entrar para somar. Irei fazer parte da 10° RISP, fico feliz que agora poderemos nos defender fora de serviço.

    ResponderExcluir
  13. pARABÉNS CORLEONE... ESSA BATALHA FOI SUA...

    ResponderExcluir
  14. E a vitória foi nossa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Creio que muito precoces esta decisão, nao sei se vai ser uma medida dos agentes penitenciária ter este porte fora de serviços, vou colocar alguns pontos pertinentes em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como precoce Há anos lutamos por isso!! e outra coisa quem é vc surgiu de onde URUBU vai assombrar outro terreiro.vai por seus pontos pertinentes quando um vagabundo entra na sua casa e estuprar sua filha e arrebentar a sua família!! ai vc pensa em no que é pertinente. Fala sério!! vem fazer o que eu faço e passar pelo que eu passo todos os dias e discutiremos melhor em EM BREVE !! (ASP DE NEVES ROMUALDO)

      Excluir
    2. que porro de pontos pertinente meu irmao!!!! vai te afurgar

      Excluir
    3. pertinente?????? kkkkkkkkkk comedia vc deve ser retardado!!!

      Excluir
    4. guarda o que vc pensa pra vc, acho que a maioria da classe nao esta interessada no que vc pensa!!!!!!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk nao vou nem comentar kkkkkkk

      Excluir
  16. Fico triste e ao mesmo tempo não supreso, que sempre tem gente que luta contra o nosso porte.o que é não entendo.é não gostar da classe? ou achar que uma policia é mais que a outra? coloca um negocio na sua cabeça vc que luta contra ;estamos lutando do mesmo lado, o nosso inimigo esta do lado criminal somos todos lutando contra a criminalidade e juntos somos mais forte ;vc Anônimo não acha? sou do concurso de 2005 presidio de Araguari MG com orgulho

    ResponderExcluir
  17. O próximo passo é chamar os aprovados do atual concurso porqu1e tá foda viu galera... Fiquei desempregado quando foram fazer a IS e não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  18. A lei Estadual não tem prerrogativa para conceder o porte de arma fora do expediente de serviço. Tal lei é inconstitucional. Na lei 10.826 que versa sobre o Estatuto do Desarmamento, é claro e objetivo quem pode e não, portar arma de fogo durante a folga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta sua cabecinha não fiotinho do capeta.... Por hora, põe na conta do governador e vc e os puliça que gosta de prender trabalhador, vão tyer que engolir; LEGAL OU NÃO. Mas daqui a pouquinho, vinga o 6565, aí, vc vai arrumar areia onde? EM MARTE, NA LUA, SEU FANFARRÃO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA QUE É DE UVA...

      Excluir
    2. ENTAO JA QUE VC É DO CONTRA, EU QUERO VER VC IR LA E NOS PRENDER!!!!! ACHO QUE VC QUEM QUER QUE SEJA, É UM FRUSTADO!!!!!!

      Excluir
  19. So quero lembrar ao JUJU AI!! QUE ESTE PROJETO DE LEI FOI ENVIADO A ALMG PELO GOVERNADOR QUE COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO LOCAL TEM PRERROGATIVA PARA TAL ATO!! PROCURA SE INFORMAR ANTES DE CONVERSAR FIADO RECALCADO DE UMA FIGA!!

    ResponderExcluir
  20. parabens a tds e uma das vitorias que viram !!!

    ResponderExcluir
  21. Que baixo nível são esses Agente Penitenciário , é por isso q suas situações estão dessa maneira, vocês não sabem nem escrever , não sabem falar, a maioria são muitos leigos, a Seds tem q exigir escolaridade de 3 grau para ingresso porque voces são um bando de analfabetos que passaram naquele concursinho medíocre de 2005 que foi a nível fundamental....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC DEVE SER UM CONTRATADO QUE AINDA NAO PASSOU!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. QUEM SABE VC NAO CONSEGU PASSAR AGORA SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. acho que vc deveria era se preocupar em passar em um concurso e parar de enchegar os outros!!!!! por que depois seu contrato vence ai vai ficar ai chorando!!!!!

      Excluir
    4. SE SOMOS ANALFABETOS OU NÃO ISSO É DE CADA UM, MAS UMA COISA EU TE DIGO COM TODA A SINCERIDADE O MEU SALÁRIO É UM DOS MAIORES DE MG ! SABE PORQUE EU RECEBO O MEU ADICIONAL DE LOCAL DE TRABALHO ! RECEBO IGUAL Á UM DELEGADO DE POLICIA ! VOLTANDO A REPETIR SUAS MEDILCRES PALAVRAS : EUTUDO ANALFABETO RECEBENDO ISSO ! ESTOU RINDO A TOA EU E MEU COLEGAS DE PROFISSÃO QUE ESTÃO RECEBENDO E OS QUE IRAM RECEBER EM BREVE !!!!!! E PRA VC EU SÓ LAMENTO !!!!!!!!!!!!!!rsrsr

      Excluir
    5. concordo plenamente, são todos analfabetos, sem cultura .

      Excluir
    6. esse concurso é o mais fácil q ja vi em toda minha vida, qualquer analfabeto passa, dar para perceber pelo nível de pessoas que estão trabalhando como agente..

      Excluir
  22. WWW.IMPAKTOPENITENCIARIO.COM.BR, parabéns companheiros!!! vitória sem luta não e vitória, e sim um favor para lacaios!!!

    ResponderExcluir
  23. E a apreciacao do governador sai quando.sao 12 dias corridos ou uteis..??

    ResponderExcluir