quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Detentos do presídio regional de Montes Claros fazem rebelião( FALTA CONFIRMAÇÃO, HAJA VISTA QUE A IMPRENSA NÃO SABE DIFERENCIAR REBELIÃO DE MOTIM: BURROS!!

18/12/2013 18h37 - Atualizado em 18/12/2013 18h51

Participam das ações os presos dos blocos A e B.
Rebelião segue desde a manhã desta quarta-feira. 

Do G1 Grande Minas
Comente agora
Polícia Militar sobrevoou o presídio para analisar a situação do prsídio. (Foto: Valdivan Veloso / G1)Presídio Regional de Montes Claros. (Foto: Valdivan Veloso / G1)
Os detentos do presídio regional de Montes Claros, Norte de Minas, iniciaram uma rebelião na manhã desta quarta-feira (18). Eles reivindicam o direito de receber visitas de familiares sem o uniforme de presidiários.
Além disso, familiares dos detentos reclamam dos procedimentos de vistoria adotados pelo presídio e do uso de uma roupa específica para entrarem no local. Participaram das ações os presos dos blocos A e B. A rebelião segue até o momento.

PS: É BEM PROVÁVEL QUE SEJA SOMENTE MOTIM!
ASPs. DE MOC E REGIÃO FIQUEM ATENTOS PARA POSSÍVEIS RETALIAÇOES DE VAGABUNDOS NA RUA. Veja abaixo reportagem de ônibus incendiado em apoio ao possível Motim no PRMC.

Três suspeitos de tentar incendiar



 ônibus em Montes Claros são presos

Ônibus estava lotado de passageiros durante a ação dos suspeitos.
Câmera de segurança do veículo registrou a tentativa de incêndio.

Natália JaelDo G1 Grande Minas
Comente agora
Passageiros no momento da ação dos bandidos.  (Foto: Imagens do circuito interno)Passageiros durante a ação dos criminosos.
(Foto: Imagens do circuito interno)
Criminosos tentaram incediar um ônibus nesta quarta-feira (18), em Montes Claros, Norte de Minas. A ação foi em um veículo que passava pela Avenida Dulce Sarmento, trecho de intenso movimento da cidade. O veículo estava lotado de passageiros.

Imagens da câmera de segurança do ônibus  filmaram toda a ação dos bandidos. Um homem realizou quatro disparos e ordenou que todos os passageiros saíssem. Logo depois, um outro homem colocou fogo no veículo.

Os suspeitos expulsaram os passageiros de dentro da lotação, incluindo crianças e idosos, mas não levaram dinheiro ou bens materiais. Ninguém ficou ferido. No final da tarde, três homens foram presos e a polícia acredita que a ação seja motivada por uma decisão da administração do presídio regional de cancelar o indulto de Natal de alguns presidiários.

"Eles confirmaram que fizeram isso porque alguns companheiros não vão sair no feriado. Os presos fazem parte de uma facção criminosa conhecida na cidade", disse o sargento Willian Ricardo.
Segundo o sargento os três homens presos já possuem passagem por tráfico de drogas. A polícia procura por uma quarta pessoas envolvida na ação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário