terça-feira, 31 de dezembro de 2013

INFORMAÇÃO A RESPEITO DO SISTEMA DE SÃO PAULO

Bom dia amigo Henrique Corleone, abaixo segue um link de um evento ocorrido no Estado de São Paulo que acho relevante divulgação, quem sabe por aqui também tenha adesão. Um grande abraço e fique com Deus. 

Ruy Nogueira
http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=3260



Oficial administrativo do CDP de Caiuá ganha Glock em sorteio de Natal
18/12/2013
Visualizações: 945

  

A oficial administrativo do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá Karina Aryol foi a ganhadora da pistola Glock de Natal, sorteada pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp).

De acordo com o presidente da instituição, Daniel Grandolfo, a ideia do sorteio foi uma forma de "incentivar e motivar os filiados da instituição". "A diretoria do sindicato discutiu bastante uma forma de criar um presente de Natal, por isso decidimos sortear para todos os filiados do sindicato uma pistola Glock nova. Achamos de suma importância que os agentes tenham uma arma para sua defesa", destaca.

"E, talvez por ironia do destino, quem ganhou, no meio de 6 mil filiados, foi uma mulher e que é oficial administrativo. Ou seja, ela ainda não pode portar arma, mas ganhou a Glock. Já entramos em contato, ela passou seus dados e agora vai correr atrás da documentação e regularizar essa situação para poder retirar a arma", menciona Grandolfo.

O chefe do Sindasp cita que está foi a primeira vez que a instituição realizou o sorteio de uma arma, mas já avisa aos filiados: "Vamos fazer no ano que vem novamente".

"Possivelmente será uma nova Glock, pois gerou uma expectativa muito grande. Foi muito bem recebido pelos filiados. O sindicato recebeu dezenas de emails elogiando a iniciativa", enaltece Grandolfo.

Para participar do sorteio, bastava que o agente penitenciário fosse filiado ao Sindasp, assim, não precisava de uma inscrição específica para este sorteio de Natal. "Inclusive, a repercussão foi tamanha que tivemos vários novos filiados por conta disso, o que faz com que a instituição seja fortalecida", aponta.

O sorteio foi realizado no último dia 12, com a presença de dezenas de filiados, na sede do sindicato em Presidente Prudente. Além disso, o mesmo foi transmitido ao vivo pelo site da instituição e era aberto para todos acompanharem. Para a ocasião, foi impresso um papel com o nome de todos os filiados do Sindasp, que foram colocados dentro de uma urna.

SALÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário