terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MG:Agente Penitenciário é preso com drogas e celular na Nelson Hungria.


Fernando Bruno Soares já vinha sendo monitorado pela inteligência e foi surpreendido durante a revista tradicional de início de turno na noite desta segunda-feira.


PUBLICADO EM 02/12/13 - 20h21
O setor de inteligência do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, flagrou um agente penitenciário entrando com drogas e um celular na unidade, na noite desta segunda-feira (2). Fernando Bruno Soares já vinha sendo monitorado pela inteligência e foi surpreendido durante a revista tradicional de início de turno, por volta das 19h. Ele estava de posse de um celular e uma porção de substâncias semelhantes à maconha e à haxixe.
 
A direção da unidade acionou a Polícia Militar. Fernando, que era contratado e trabalhava no Complexo Nelson Hungria há oito meses, será demitido. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

55 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contratados queimam a classe? QUEM FEZ O SISTEMA E STAR COMO ESTA. PARA VOCÊ BABAR SUA EFETIVAÇÃO FORAM OS CONTRATADOS. SER EFETIVO NÃO É SINÔNIMO DE BOM CARÁTER NÃO!

      Excluir
    2. Os contratados queimam a classe? QUEM FEZ O SISTEMA E STAR COMO ESTA. PARA VOCÊ BABAR SUA EFETIVAÇÃO FORAM OS CONTRATADOS. SER EFETIVO NÃO É SINÔNIMO DE BOM CARÁTER NÃO!

      Excluir
    3. legal mesmo e que os contratados trabalham para que os efetivos ficam na boa vida . e não e só os contratados que são safados tem muito efetivo pior por ai então abaixa a bola e trabalhe unido pois são os contratados que carregam o sistema prisional se fosse os efetivos já estaria uma zona

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. NÃO CONCORDO QUE A TROCA DE EFETIVOS POR CONTRATADOS VÁ RESOLVER O PROBLEMA, NÃO ESTÁ ESCRITO NA TESTA DE NINGUEM A PALAVRA "CORRUPTO" ENTÃO, UM SUJEITO BOM AQUI FORA PODE MUITO BEM ENTRAR COMO EFETIVO E SE CORRMPER LA DENTRO, ENTÃO ESSA NÃO É UMA SOLUÇÃO INTELIGENTE. O CERTO SERIA CONTINUAR FISCALIZANDO DURAMENTE OS AGENTES E VALORIZAR MAIS AINDA AS REMUNERAÇÕES. CLARO QUE UM EFETIVO APÓS 2 ANOS DE PROCESSO SELETIVO DE 6 ETAPAS VAI DAR VALOR AO QUE CONSEGUIU E EXISTE A TENDÊNCIA BEM MENOR DE SE CORROMPEREM, MAS NÃO IMPEDE

      Excluir
    6. NÃO CONCORDO QUE A TROCA DE CONTRATADOS POR EFETIVOS... texto acima

      Excluir
    7. Não existem só contratados corruptos no sistema, tem várias histórias de efetivos corruptos no sistema, tenham muito cuidado quando se falar em contratados, porquê existem muitos efetivos que um dia também foi contratado agora ficam ai pagando de melhores que os outros.

      Excluir
    8. Bando de Burro! Você que é Contratado que se efetiver, claro.
      E você que é efetivo conta com a ajuda dos contratados para a cadeia se manter em acordo. Então nao adianta essa briga entre classes!
      Isso é do caráter de cada um, sendo efetivo ou contratado.
      Eu sou efetivo, e é claro uma coisa
      existem efetivos de trabalham como os muchibas...
      e contratados que trabalham como os que vivem de atestado.
      Então pra acabar com essa putaria de vocês...
      cada um é cada um. O cara errou, burro dele.
      é só cada um fazer sua parte, é o que acontece nas unidades.
      Cada um viajando a vida do outro, e tudo
      por isso esse Sistema é uma zona! Ninguém assume nada!

      Excluir
    9. Idiota acho só porque e efetivo você é melhor? Tomara que os presos coma seu cu.

      Excluir
    10. Você lembra do efetivo do ceresp q foi pego com drogas e celular? Não né trouxa,era até da inteligência ai o que você me diz sobre isso? Ninguém vem com estrela na testa.

      Excluir
    11. seu otario eu sou contratado e nem por isso sou pilantra,infelizmente existe uma minuria de bandido que veste a farda e nao honra

      Excluir
    12. Contratado burro olha a concordância da frase, por isto não passam no concurso não tem QI suficiente, o nosso salário vai aumentar em muito e vc vai trabalhar de quê? quando seu contrato vencer?vcs não são nada no sistema prisional.

      Excluir
  2. bandido vestido agente, sao uns vermes desses que mancham a categoria.
    agora vai mudar de uniforme .

    ResponderExcluir
  3. discordo do seu comentario tambem tem muitos contratados q vestem a camisa, com tem muitos efetivos corruptos. os contratado sofrem os mesmos riscos q os efetivos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk....fala sério,nao julgue os demais contratados por um fato isolado isso ja aconteceu com efetivo tbem,a turma que passou no concurso esta falando muito,esta achando que vai mudar o Sistema,meio a esses que passaram no concurso tem muitos que vão envergonhar a classe e esse negócio ai de que queima a nossa classe é uma burrice,quem ja tá no sistema sabe,precisa-se muito do contratado sim,vc não vai ver efetivo ralando em gaiola,na movimentação etc....A conversa dos novos concursados é de que assumirão postos armados,muralha,escolta e outros,o sistema sem o contratado não funciona,vai ser o caos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efetivo de bosta!!!! palhaços como vc q envergonha nossa classe seu bosta!!!!!!

      Excluir
  5. Eu sei que a situação dos contratados e muito complicada. São todos pais de família e tem que trabalhar mesmo, como todos que, assim como eu, devem entrar no ano que vem. Porem a uma coisa que é verdade e não tem como fugir. A SUBSTITUIÇÃO DE TODO EFETIVO DOS AGENTES VAI ACONTECER DEVIDO O TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA FIRMADO ENTRE O ESTADO E M.P. O cargo de ASP e outros, tem forma de admissão que consta em nossa CF que é CONCURSO PÚBLICO. E por infelicidade da classe não há como ter luta LEGITIMA sem uma classe que foi admitida com legitimidade. Então galera do contrato, sem criar mais polemica nem nada... O jeito e estudar irmãos... Quanto a efetivo ficar em gaiola... Se for determinado ele vai ter que fazer sim.

    ResponderExcluir
  6. O agente bom (Contratado ou Efetivo) não precisa de adjetivos, pois suas qualidades se apresentam espontaneamente!!!! Graças a Deus menos uma maçã podre no sistema...

    Que venham os novos efetivos para somar em busca de um sistema mais digno, e não se enganem os marinheiros de primeira viagem, pois o sistema não é e nem nunca será um mar de rosas..

    Vocês verão por seus próprios olhos o que estou dizendo aqui..

    Força e honra sempre!!!!

    Att.

    ASPMG contratado ( Mas se Deus quiser e a seds desenrolar efetivo em 2014)

    ResponderExcluir
  7. Se efetivos são ''moxibas e efetivos de merda'', essa tropa invejosa de contratados não teriam feito concurso pra tentar serem efetivados, vão estudar mesmo, tropa de BURROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudem pois a ampulheta suas já virou estão no segundo contrato,quero ver vcs fora do sistema e eu sou efetivo de carreira,continuem trabalhando por nós efetivoooooos......

      Excluir
  8. Eu sou a favor da substituição de todos os contatados. Isso é a realidade que o sistema mineiro precisa. Mas não desmereço nenhum de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu otario duque procura saber o que significa duque na cadeia

      Excluir
  9. Eu sou a favor da substituição de todos os contatados. Isso é a realidade que o sistema mineiro precisa. Mas não desmereço nenhum de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Bandido bom é bandido morto.
    Seja contratado efetivado.
    Pau no rabo desse viado que mancha a imagem do agente.

    ResponderExcluir
  11. Gente não são só os contratados que estragam o sistrema tem muitos efetivos tbem e inclusive, diretores que infelismente estragam muito o sistema só que como tem uns com costas quente os casos ficam abafados

    ResponderExcluir
  12. Bandido bom é bandido morto. Tomara que esse agente perca as pregas na cadeia. Agora seu efetivo de bosta, vai tomar no cú, pq vcs são lixo. Tem medo de vagabundo e a maioria são puxa saco de político e diretores. Cambada e bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque contratado de merda,nós temos vcs para trabalharem por nós efetivos,vai estudar burrinho,kkkkk

      Excluir
  13. Não temos muito o que falar. Não interessa se é efetivo ou contratado, o caráter da pessoa não muda de acordo com a situação. Nascemos com um ele e morreremos com ele. Todos devem se unir e trabalhar de forma correta. Nada de ficar com besteira, falando ou do contratado ou do efetivo.

    ResponderExcluir
  14. BICAS 2 ONDE TEM MAIS AGENTE CONTRATADO SAFADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira em qualquer lugar tem!!!!!!

      Excluir
  15. O SISTEMA PRISIONAL MG . SUAPI É UM CRIME ORGANIZADO
    SUB ESPECIE KKKKKKKKKKKKKK
    QUERO QUE ESTE PESSOAL DA SEDS VAI TODOS TOMAR NO MEIO DOS SEUS ????????????????

    ResponderExcluir
  16. GENTE, CALMA, O CARATER DE UMA PESSOA NÃO SE MEDE EM SUA POSIÇÃO OU VINCULO EMPREGATICIO, E SIM NAS SUAS ATITUDES. TEM MUITO CONTRATADO QUE SE VENDE? SIM TEM, TEM MUITO EFETIVO QUE SE VENDO? SIM, TAMBÉM. NÃO FIQUEM SE OFENDENDO "CONTRATADOS Vs EFETIVOS" IDIOTICE ISSO!!

    ResponderExcluir
  17. Tem que tirar todos os contratados mesmo, pois tem neguim que nem saber escrever o próprio nome sabe, não era nem para existir esses contratados, esse governo filho da puta só saber roubar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, MAS ISSO TA LONGE DE SER A SOLUÇÃO PARA A QUESTÃO DA CORRUPÇÃO

      Excluir
  18. Caros contratados, só lamento por vcs, estamos chegando...sorriam !!! Estão com raivinha ??? Estudemmmmm.....nem escrever vcs não sabem, vão estudar, passar no concurso, óbvio que gente mais educada tem mais caráter. Povinho de merda, chegam aqui no Blog xingando, mandando os outro tomar no @%$&...credo. Bando de FAVELADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem um longo caminho pela frente babaca cuidado para no tropeçar.

      Excluir
    2. Concordo os contratados não sabem nem escrever o português correto, kkkkkkkkkkkk, por isto somos efetivos, mais inteligentes.

      Excluir
    3. Sua educação não vai adiantar quando os presos tiver comendo seu cú com areia.

      Excluir
  19. É, o facão vai correr solto.... E vem mais concurso por ai, salário aumentando e contratados rodando.. Estudem e estudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa pra acontecer tem muito idiota falando merda aqui que ainda não efetivo cuidado ficam achando que ta por cima vocês ainda podem ficar pelo caminho. Ou chegar lá e fazer bosta também ai vira infopen.

      Excluir
  20. É CONTRATADOS, ESTUDEM!! APROVEITEM MAIS ESSA OPORTUNIDADE PARA CONSEGUIR EFETIVAR.

    ResponderExcluir
  21. O mega e o orvile carneiro estão esperando por vcs.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente mais BANDIDO se passando por agente, agora que arque com suas escolhas. Quanto aos colegas do contrato, mais um edital vem ai e esta próximo, então ao estudo, pois o nível esta a cada dia mais alto e bater boca aqui e perda de tempo. Boa sorte aos colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sábias palavras, também concordo.

      Excluir
  23. Vagabundo vai ficar como preso e não como agente,idoneidade e profissionalismo eh tudo.

    ResponderExcluir
  24. Caros colegas não é fácil ser ASP e não termos condições de trabalho, pois mexemos com bandidos e o local é insalubre, é fato. Por isto não coloquemos a culpa por este bandido, ordinário e infeliz ser contratado, sou efetiva e admiro e trabalho com contratadas com respeito e humildade, incentivo a todos a fazerem o concurso pois temos contratados e efetivos que querem e trabalham honestamente pois são Pais e Mães de família. Comecem a estudar português pois existem palavras escritas erradas e não somos como os vagabundos que custodiamos,que não sabem nem escrever o próprio nome. Boa sorte que vocês fiquem efetivos e aos novos concursados não vejo a hora de vocês chegarem, uma andorinha só não faz verão. Att. ASPde Bicas II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, obrigado pelas palavras !! =) Estamos chegando para somar, pode ficar tranquila, que quanto mais efetivo tiver, mais união haverá Sistema, contratado é muito "vacaiado" a gente nem consegue entender o que eles escrevem...Deus me livre, não gosto nem de imaginar como deve o convívio com esse "povinho (contratados)" aí em Bicas II.

      Excluir
    2. Olha 'Fí', só no primeiro parágrafo, li o quanto vc escreve mal, muito gerúndio,(gerundiando), lembra? Linguagem formal é inadmissível?? Não soube usar vírgula, parágrafo muito longo e, por aí vai...Mas, não se iluda, mais efetivo não é sinônimo de união; quando vc entrar, verá o que realmente é O SISTEMA!!

      Excluir
  25. Salário de um efetivo em 2015 R$ 4.900,00, e do contratado? oh dó vão sair em 2015 e trabalhar com o que? caixa de supermercado, frentista, cabelereiro, vigia de colégio? Façam o concurso a prova é difícil e só entra quem é inteligente.

    ResponderExcluir
  26. Esse idiotas que ficam falando de contratado aposto que nem conhece como funciona o sistema prisional,e si conhe quero ver quando você tiver sozinho em um pavilhão e acontece um motim é ficar refém vai implorar pra que tenha ao menos uma meia dúzia de contratado para te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos precisar de vcs, afinal, em breve todo o quadro será de efetivo seu contratado de merda. E-F-E-T-I-V-O chegando e obrigado por doar-me sua vaga !!

      Excluir
    2. Nossa o cara fala de concurso para agente penitenciario como se fosse concurso para policial federal....esse sim e dificil de passar na prova....se liga mane,sou contratado a 4 anos,formado em tecnologia em servicos penais e estou estudando pra algo melhor,tipo tribunais,estadual ou federal....vc vai conhecer o sistema filho e te digo,quem se aposenta nisso sao loucos,alias,ficam facil facil loucos....rsrsrsr...boa sorte pra vc...rsrsrsrs

      Excluir
  27. lendo alguns comentários, aqui postados,me fez pensar em uma coisa!!
    pq essa putaria no sistema?
    bandido não escolhe contratado ou efetivo em caso de rebelião!
    sera q os efetivos pensam, caso estiverem em um pavilhão, o qual venha a estourar, iniciando assim umas rebelião, podem se ver livre de qualquer ameaça, somente pelo fato de ser efetivo?
    outro fato!
    pq alguns se julgam tão inteligentes?
    ficam corrigindo os outros mas não veem seus próprios erros ortográficos!!
    li alguns comentários onde alguns chamam os outros de burros devido aos erros ortográficos, porem são comentários cheios de erros!!
    façam-me o favor, antes de corrigir os outros, corrijam seus próprios erros!!

    ResponderExcluir
  28. Contratados é sinônimo de Lixo...

    ResponderExcluir