domingo, 8 de dezembro de 2013

MG:Agente Prisional é flagrado com drogas no Presídio Jacy de Assis.


O setor de inteligência do Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, flagrou um agente penitenciário entrando com drogas na unidade, no início da noite desta sexta-feira (6). Roneildo Gomes Ferreira já vinha sendo monitorado pela inteligência e foi surpreendido quando tentava esconder duas porções de substância semelhante à maconha no encanamento da unidade – em uma área próxima a celas de presos.
A direção da unidade acionou a Polícia Militar. Roneildo era contratado e trabalhava no Presídio Jacy de Assis há três anos. Ele deve ser demitido, após a finalização do processo na corregedoria. O caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil.

5 comentários:

  1. Mais um vagabundo vestido de agente,vai ficar atrás das grades onde eh o seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Não foi o setor de inteligência.... foram agentes contratados, alertas e interessados em desempenhar suas funções com precisão... atenção....contratados!!!! Não vi nenhum efetivo parabenizando os irmãos pela prisão do salafrário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc esta com recalque, vai fazer o concurso e falar de igual para igual, o bolinha não fez mais que a obrigação dele, por isto foi contratado, para tampar buracos,kkkkkkkkkkkkkkkkk , obrigado por ceder (preste atenção eh com c, olha como se escreve) o seu lugar, saia que estamos chegando. E-F-E-T-I-V-O!!!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, parabenizar o que ??? se quem foi preso foi mais um dos BOLINHASSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo contratado tem que mostrar serviço, quando o contrato vencer vai trabalhar de vigia, bolinhaaaaaaaaaaaa.

      Excluir