segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MG:Agente Prisional recebe maconha enviada por Sedex a presídio de Oliveira.


Droga estava escondida em uma escova de lavar roupas.
Encomenda saiu de Passa Tempo e remetente é uma mulher, diz PM.
A Polícia Civil investiga como uma porção de maconha chegou ao presídio Doutor Nelson Pires emOliveira, por meio do Sedex dos Correios. Segundo informações da Polícia Militar (PM) um agente penitenciário recebeu a encomenda na tarde de sábado (14), e como é de costume abriu a caixa para fazer a vistoria. Esta é a segunda vez que o presídio recebe drogas pelo Sedex, segundo a PM.
A droga estava dentro de uma escova de lavar roupas, em um compartimento falso. “O que mais chamou atenção é que não existe a pessoa para qual a encomenda estava endereçada. Não existe essa pessoa presa aqui”, contou o sargento Norton Santos.
A encomenda, segundo os militares, saiu de Passa Tempo e o remetente é uma mulher. A direção do presídio acionou o policiamento e o caso é investigado.
A agência dos Correios em Oliveira, responsável pelo envio de mercadorias, informou por telefone à reportagem que não tem conhecimento do caso e que nenhuma mercadoria é vistoriada ou passa por aparelhos Raio-x antes do envio. A embalagem lacrada na cidade de origem chega e é despachada lacrada. O G1 entrou em contato com a assessoria dos Correios e aguarda posição sobre o assunto.
FONTE: G1MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário