domingo, 15 de dezembro de 2013

MG:Foragido é detido após capotar veículo durante fuga da polícia.


Detento da Penitenciária Pio Canedo e comparsa perderam o controle da direção de um Fusca; homem sofreu corte na cabeça e foi conduzido ao hospital.


Foragido é detido após capotar veículo durante fuga da polícia
Homem sofreu um corte na cabeça e foi levado ao hospital, de lá será conduzido para penitenciária
PUBLICADO EM 15/12/13 - 15h12
Na madrugada deste domingo (15) um homem de 30 anos identificado pelas iniciais N.D.C.S. foi preso pela Polícia Militar em Pará de Minas, região Central do Estado. Ele estava foragido da Penitenciária Pio Canedo, onde cumpria regime semiaberto, e é apontado como o responsável por vários furtos e roubos.
 
De acordo com a PM, o suspeito estava em um Fusca acompanhado de um comparsa, de 36 anos, quando foram cercados por uma viatura. Os dois tentaram fugir, mas perderam o controle da direção e capotaram o veículo. N.D.C.S. sofreu um corte na cabeça e foi conduzido ao hospital Nossa Senhora Conceição, onde permanece internado sob escolta policial.
 

Entre os crimes que o suspeito teria cometido, está o roubo de uma caminhonete. Na última semana, ele também teia roubado uma padaria, um posto de gasolina e uma loja de conveniência. Os crimes teriam sido cometidos em uma moto Honda Fan, também furtada. Após alta no hospital, ele será encaminhado de volta para a penitenciária.
FONTE:O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário