segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal no Presídio de Cataguases

Papai Noel chega mais cedo no presídio de Cataguases




O bom velhinho compareceu no presídio de Cataguases situado na zona da mata nos dias 21 e 22 do corrente mês , ele proporcionou aos familiares dos custodiados e todos que convivem naquele cárcere , festividades referente ao mês natalino . A unidade foi enfeitada com as cores do natal e assim foram distribuídos presentes ,balas , bolo e refrigerantes para todos, inclusive aos funcionários . Toda equipe técnica esteve presente e envolvida no escopo de amenizar o sofrimento de quem não faz jus à saída temporária . Para isso foi feito uma chamada durante a semana pela assitente social da unidade prisional Isabela Oliveira Ferreira reforçando a importância da família neste mês que é sinal também de união e perdão . Os materiais foram doados por funcionários e parceiros afinco do presídio .Para o diretor geral , Alan Neves , “ ações como esta sensibilizam o encarcerado e a todos que o cercam através da reflexão “, disse .


3 comentários:

  1. O BOM VELHINHO CHEGA MAIS CEDO PORQUE ELE SABE QUE SE SAIR MAIS TARDE ELE TÁ ROUBADO .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deve ser um DG querendo manter seu cargo.Que tristeza.Faça isso para seus servidores.Vc e uma vergonha para nossa classe senhor gestor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo , vc com certeza não me conhece ! Posso lhe adiantar que já fiz muito e continuo conforme histórico inclusive daqui ! Sabe pq ? Pq sou um ! E vc , já fez algo ?
      Att,
      Alan Neves

      Excluir