terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bangu, na Zona Oeste do Rio, tem fuga de presos


Noticia colocada em:08/01/2014



Três internos do regime semi-aberto, do Instituto Penal Plácido Sá Carvalho renderam um diretor do presídio e realizaram uma fuga armada na tarde desta terça-feira (7), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Os criminosos cumpriam pena em regime semiaberto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).


A Seap informou que aciononou a Polícia Militar e que, por volta das 18h, fazia buscas na mata próxima ao Complexo Penitenciário de Gericinó para recapturar Osmar Elias Barbosa e Paulo Cesar Miguez. Roberto Barbosa do Nascimento já havia sido recapturado e uma pistola calibre 380 foi apreendida com ele. Inicialmente, o órgão havia informado equivocadamente que Gilberto Silva de Lima estava entre os foragidos, mas corrigiu o nome para Osmar Elias Barbosa.

A secretaria disse que abriu sindicância interna para apurar as circunstâncias dos fatos e o interno recapturado será transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I).

http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1606

Quarto na cadeia do Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu)
Complexo Penitenciário do Gericinó (Bangu): três presos no Complexo Penintenciário de Gericinó renderam diretor e fizeram fuga armada da unidade

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/bangu-na-zona-oeste-do-rio-tem-fuga-de-presos.html
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/tres-presos-fogem-de-complexo-penintenciario-em-bangu

Enviado por Diretor José Fábio -   Albergue

Um comentário:

  1. Tá muito fácil a vida para criminoso em nosso País. É por isso que eles estão nadando de braçada por aqui: LEIS FRÁGEIS, CADEIAS QUE PERDERAM O CARÁTER PUNITIVO SE ASSEMELHANDO À INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, POLÍTICOS CORRUPTOS, PENAS QUE DÃO A MAIOR SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE E UM SEM NÚMERO DE ÓRGÃOS PRA PROTEGER VAGABUNDO. ISTO É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL..

    ResponderExcluir