quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DOZE PRESOS FOGEM DA CADEIA EM MINAS GERAIS.

Doze presos fogem da cadeia de Campos AltosQuatro foram recuperados, entre eles uma mulher. Policiais da cidade contam com apoio de equipes de Araxá, Ibiá e Santa Rosa da Serra nas buscas pelos outros oito

Publicação: 29/01/2014 08:42 Atualização: 29/01/2014 08:57

Na noite de terça-feira, 12 presos fugiram da Cadeia Pública de Campos Altos, na Região do Alto Paranaíba. Poucas horas depois da fuga, quatro foram recuperados e agora as polícias Civil e Militar montaram uma operação na busca pelos outros albergados. De acordo com a PM, são detentos que cumprem pena por crimes como tentativa de homicídio, furtos, tráfico e roubo. 

Segundo o tenente Wagner de Paulo Nascimento, 2º Pelotão de Campos Altos, por volta de 20h30, um dos presos conseguiu tomar arma do agente penitenciário que estava de plantão. Na cadeia, apenas um agente faz a segurança durante a noite. O detento rendeu o funcionário e abriu várias celas com as chaves que conseguiu pegar. 

A polícia iniciou uma busca e prendeu, perto da cadeia, uma mulher que estava entre os fugitivos. Ela estava presa em cela exclusiva da cadeia e escapou. Outros três detentos foram capturados em um matagal perto de um córrego que corta a cidade. A unidade prisional fica no Bairro Santa Tereza, perto do Centro, por isso há grande mobilização policial. 

“Realizamos operação durante toda noite para a recaptura, contando com policiais militares, civis e agentes penitenciários com apoio das cidades de Araxá, Ibiá e Santa Rosa da Serra”, relata o tenente. Os recapturados já passaram por exames de coro de delito e voltaram para as celas.

FONTE:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/01/29/interna_gerais,492810/doze-presos-fogem-da-cadeia-de-campos-altos.shtml

MAIS
: por Editoria de Web em Jornalismo

Adolescente toma arma de policial e libera presos em cadeia do interior de Minas

As polícias civil e militar trabalham nesta quarta-feira em busca de oito presos que fugiram pela porta da frente da Delegacia de Campos Altos, no Triângulo Mineiro, na noite de terça-feira (28).
A fuga aconteceu após a prisão de um adolescente de 17 anos, que atropelou três pedestres na cidade. O jovem foi conduzido para a delegacia e, ao chegar no local, tomou a arma do único policial de plantão e ordenou que o agente abrisse todas as celas.
Dos 25 detentos, 12 fugiram e 13 preferiram ficar nas celas. Durante buscas ainda na noite de terça, quatro dos presos foram encontrados no centro da cidade e presos novamente.
Segundo a Polícia Militar, os detentos cumprem pena por crimes como tentativa de homicídio, furtos, tráfico de drogas e roubo. Entre os foragidos, está o menor que rendeu o policial civil.
Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário