sábado, 11 de janeiro de 2014

Postagem de terceiros


Corleone boa noite
quero que você publique uma reunião para os agentes discutirem as coisas que estão acontecendo na ppp, pois quando entramos lá foram várias promessas e agora chegou um novo diretor que está tratando todo mundo com mãos de ferro, eles convidaram ele e o mesmo está empurrando tudo guela abaixo, enquanto isto estamos com os seguintes problemas:

coordenador vindo de fora para assumir
diretores não saindo das fileiras da ppp
materiais de coletes compartilhados entre os agentes sendo que já tem gente com problema de pele por causa das ziguizilas adquiridas pelo uso de colete sujo e suado com resídios de resto de pessoas
guarita 12 horas na pedra sem direito a rendimento, sendo que o horário de almoço costuma ser 2 da tarde e mesmo assim correndo
gir cortou todo o treinamento que fazia na época do Luis Vieira
cortou nosso horário
está atrapalhando os estudantes
a estrada pra chegar lá é perigosa e muita gente já acidentou (risco de morte qualquer hora)
excesso de agentes no administrativo, mais de quinze
tem várias outras coisas que estão acontecendo mas por hora são estas, peço que você faça um texto ou convoque todos pra reunir o mais rápido possível por que precisamos de uam resposta pois eu mesmo já estou querendo me colocar a disposição da secretaria por que foram várias promessas mas depois que a ppp começou a funcionar estão tratando a gente com mãos de ferro. Falaram tanta coisa na nossa cabeça, engalobaram a gente tanto mas não podemos deixar isto de graça, e sabemos que a ppp é uma coisa frágil ainda e que depende da gente. Nao podemos deixar de fazer alguma coisa.

Agradecemos por você estar sempre empenhando nas melhorias do sistema e conte comigo em qualquer projeto que fizer.

Atenciosamente.

Agente da Unidade 02

12 comentários:

  1. REALMENTE ESSE DIRETOR CHARLES NADA CHEGOU SACANEANDO TODOS !!!! O NOVO SUPER INTENDENTE TRABALHOU LÁ UNS DIAS E JÁ SINALIZAVA QUE IA SACANEAR COM OS ASPS, FAZENDO PIADINHAS E COM CINISMO EM SUAS ATITUDES ! SEM CONTAR UM TAL DE LEITE QUE CHEGOU PRA SONDAR QUERIA OCUPAR CHEFIA E VIU QUE LÁ ERA RUIM PRA ELE PORQUE LÁ SÓ TEM EFETIVO ! CONCLUSÃO PESSOAL ESSES SACANAS ESTÃO NOS PREJUDICANDO POR PURA PERSEGUIÇÃO ! ESTÃO TODOS INSATISFEITOS MUITAS PROMESSAS FORAM FEITAS E AGORA NOS TIRARAM O NOSSO HORÁRIO QUE TINHA DE ATRATIVO ! SEMPRE VEM COM A DESCULPA QUE NÃO TEM ASPS E VAI SER ASSIM E PRONTO ! ENTÃO TEMOS QUE NOS REUNIR PORQUE DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ PRA CONTINUAR MAIS NÃO ! DEU PRA PERCEBER QUE A RAIVA DESSES "GESTORZINHOS"QUE NA PPP O GUARDA NÃO TEM CONTATO COM PRESO AI ELES FICAM "IRADOS" DE RAIVA ! POR QUE O SERVIÇO INTERNO É TODO DA "GPA" !!!!! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES SEMPRE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. la ta dificil demais a noite pior ainda

    ResponderExcluir
  3. Reiterando as reclamações anteriores,foi prometido pelo próprio Luiz Viera (e muitos dos que estão lá desde a inauguração se lembram) que a turma das equipes noturnas seriam agraciadas com a escala de plantão 12x60 com apenas um pagamento de plantão por mês (promessa do Luiz Viera enquanto ele mesmo respondia pelas unidades),no entanto,com a chegada deste diretorzinho do COPE(Charlesnada) que por talvez,ironia do destino,sempre teve vida boa no COPE,pois já obtive informações que o mesmo era componente da equipe que sempre teve como escala de horário o 24x96 no COPE.Por isso pessoal,vamos nos reunir e revindicar os únicos benefícios/atrativos que nos foram prometidos,pois,muitos de nos estávamos "muito bem obrigado" em nossas unidades de origem,e então nos voluntariamos a fazer parte deste novo modelo de sistema prisional.Já passamos pelo período de estágio probatório,já somos servidores estáveis,por isto,não vamos temer em revindicar o que nos foram prometido.

    ResponderExcluir
  4. Chega de medidas ditatoriais no sistema! Cadeia não é feudo, para que supostos direitores se transformem em senhores feudais que tratam seus "vassalos" com mão de ferro! Já que é assim vamos começar a ver as coisas erradas que acontecem na PPP. Vamos acionar MP e denunciar as irregularidades, rapidinho esse cidadão cai. O sistema é uma roda gigante, já vi Diretores com muito mais conceito cair!

    ResponderExcluir
  5. TÁ OSSO ! e coisa errada lá é o que mais tem ! rsrr

    ResponderExcluir
  6. Então tá marcado mesmo pessoal,a reunião vai ser as 19:50hs do dia 15 de janeiro na praça de alimentação do shopping norte???

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,não podemos aceitar esta história de que não se consegue a escala pretendida por nós devida a falta de contingente de ASPs.A promessa quando saiu o processo seletivo interno da PPP,era de que só haveria ASPs concursados naquele complexo (isto era até uma das exigências do contrato que estado firmou com a GPA),pois bem!!!Mas se a quantidade de efetivos não atendeu a demanda e a secretaria não teve outra escolha a não ser a de remanejar contratados
    para lá,então por que não remanejou uma quantidade maior de contratados para que assim fosse possível manter nosso único benefício/atrativo (escala pretendida por todos nós
    )no complexo da PPP.

    ResponderExcluir
  8. tem quinze pessoas no administrativos é por que a unidade precisa deles lá, nos temos que ter uma escala ruim pra ajudar a Fernanda por que ela se sacrifica pela gente naquele dp, temos que reconhecer isso

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar o muchiba! Ao invés de roga praga para os outros lixo! Vc não deveria nem ter entrado!! Raça ruim!!

      Excluir
  10. Caro contratado das 14:09, tem vários irmãos contratados sofrendo lá também, largue esse seu revanchismo de lado e venha somar com a classe.

    ResponderExcluir
  11. Irmãos voces tem que se mobilizarem pois não podem aceitar essa situação pois nossos irmãos do cope têm a escala que merecem e esse diretor que veio de lá também tinha, tenho certeza se fosse mudar a escala dele na época do cope ele não aceitaria. Mas virou diretor a cabeça muda pra pior o que não deveria acontecer e acontece com todos, lutem, não é atoa que não quis ir pra PPP já imaginava fatos assim só mudaremos essa mentalidade com união, Acreditem.

    ResponderExcluir