quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POVO DE SETE LAGOAS


Os Agentes de Sete Lagoas, efetivos, em número de oito, entre homens e mulheres não suportam mais exercer as suas atividades laborais no presídio de Sete Lagoas. A cadeia era pra ficar ruim para presos, em tese, ai entram as discussões nada dispensáveis sobre a pena e sua eficácia, mas a cadeia começar a ficar ruim para o servidor, isto cheira ingerência.

Que diabos faz do sistema ser como um país árabe, onde alguns gestores tratam na base do chicote, nos países árabes os cidadãos sofrem toda sorte de truculência por parte dos ditadores. Mas no Sistema não é todo lugar que é assim, mas tem lugares assim.

Não sei se é o Diretor Geral, o de Segurança, ou qualquer outro de alguma chefia, mas sei que a coisa lá não está boa, acho que um dia com a modernização do sistema não haverá mais espaço para ditadores, coronéis da repúbliqueta da espada.

Enfim, pedi a eles para aguardarem um tempo ao invés de ir pra PPP, porém estes meses se passaram e a comida lá continua sem sabor e o desgosto de conviver em um  lugar do ódio tomaram conta do ambiente, então eu disse, saiam de lá o mais rápido possível pois depois vocês vão adoecer pois foram estrutura para manter no poder alguém que não descobriu o que é competência.

Novamente enfatizar que não conversei detalhes e não sei se a falha é do Diretor Geral ou de Segurança ou qualquer outro, mas a falha existe, logo, alguém deve resolver isto, pois se fosse qualquer um que estivesse lá, estaria passando mal como estes nossos 08 heróis da resistência.

3 comentários:

  1. Vejo seus lamentos mas não entendo como vocês deixam isto acontecer temos nossa ouvidoria, todo administrador tem que seguir o que está na lei o que não estiver e está sendo executado cabe punição, sugiro que estude a constituíção e a lei da administração pública no Brasil, assim você verá o que está certo ou errado na sua cadéia. Portanto amigo só conseguiremos mudar a cara do nosso sistema estando bem informado. Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo de farda, o problema é mais grave do que vc imagina, dentre tantas retalhações que existem aqui, tantas leis e artigos sendo deturpados por um grupo de incompetentes que dizem ser gestores e administradores.
      Dai vc diz porque não procurar a Ouvidoria ? eu te respondo..... e se membros da Ouvidoria são amigos pessoais do grupo de administradores do caldeirão de Sete Lagoas, não adianta fazer nada, a coisa nunca muda.
      A única esperança que vejo é a intervenção da Corregedoria no Presidio de Sete Lagoas ou então quando todos os agentes for embora (o que já acontece a muito tempo e ninguém vê, ou finge que não vê, que todos os agentes estão insatisfeitos).
      E presos continuam fugindo, é de Hospital, é serrando grades, e ninguém sabe de nada e ninguém vê nada ( ACHO QUE ISSO TÁ A CARA DO EX-PRESIDENTE LULA ).




      Excluir
  2. Em Sete lagoas a coisa está assim por parte dos agentes, que aceitam tudo calados. Infelizmente só ficam resmungando! Quando um agente encoraja para bater de frente com a situação grande parte não o apoia. Digo mais, ficam contra ele... Os agentes que são contratados são refém da situação e não podem se manifestar. Mas entram no jogo sujo da direção e fica contra quem está na briga. Digo EFETIVOS E CONTRATADOS!!! No Presidio tem um bom numero de agentes EFETIVOS que poderiam ir na assembleia, na ouvidoria , no ministério publico... mas morrem de medo. Temendo represálias! Acostumaram a ser escravos e morrem de medo da liberdade!!! Lutem !!!! Não se acovardam!!! Pois a situação só vai mudar quando todos se unirem contra esse SAFADOS!!! O ditador Rei... saiu mas a corja continua!

    ResponderExcluir