quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

URGENTE - DIVULGUEM

PROCESSO SELETIVO IGESP


A Secretaria de Estado de Defesa Social, através da Superintendência de Integração e Promoção da Qualidade Operacional do Sistema de Defesa Social, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo para Coordenadores Metodológicos Regionais da IGESP para formação de cadastro de reserva.

Dessa forma a Diretoria de Gestão Integrada Para Resultados promove processo para selecionar Coordenadores Metodológicos Regionais da IGESP:

1. Área de Formação: Graduação em Ciências Sociais aplicadas ou Ciências humanas.

2. Cargo: Cargo em Comissão de recrutamento amplo – DAD 4.

3. Remuneração: R$2.310,00 (dois mil trezentos e dez reais). Vale alimentação no valor de R$ 220,00. Cabe ressaltar que o vale alimentação é um ato de liberalidade da SEDS, podendo ser retirado a qualquer tempo.

4. Jornada de trabalho: 40 horas semanais (8 Horas por dia). Necessária disponibilidade para viagens.

5. Atribuições Gerais do Cargo: O Coordenador Metodológico Regional tem a função de conduzir as reuniões e provocar o comprometimento dos participantes na solução de problemas e no estabelecimento de metas futuras contribuindo para um diagnóstico conjunto mais preciso a respeito de quais fatores impactam na redução ou aumento dos indicadores de criminalidade nas respectivas Regiões. É a partir desse diagnóstico que ele deve promover a interlocução entre todas as agências do Sistema de Defesa Social, orientando o planejamento de ações de forma integrada, tanto no plano estratégico, de inteligência e operacional, potencializando a cooperação, a competência e a capacidade dos participantes na resolução conjunta de problemas. Ele tem ainda o papel fundamental de reforçar experiências de sucesso, que possam contribuir para o desenvolvimento e sistematização de metodologia de intervenção e solução de problemas.

Para tanto, é essencial que o Coordenador Metodológico tenha liderança; confiança, que fomente a participação e a cooperação de todos os presentes; promova o trabalho em equipe; tenha uma visão sistêmica, orientada para a solução de problemas e alcance de resultados; seja pragmático; conciliador; consiga potencializar e canalizar as competências e a capacidade de cada um dos participantes para o alcance de um objetivo garantindo a participação equilibrada de todos os presentes.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no link em anexo neste edital e enviar até o dia 10 de fevereiro de 2014 às 23:59 para o e-mail: processoseletivoigesp@gmail.com

Edital em anexo.

Enviado por José Fábio - Diretor Albergue

Nenhum comentário:

Postar um comentário