quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AGENTE ATIRA COM .40 PARA SE DEFENDER

veja a matéria clicando neste link



De: asp de fabriciano em 05/02/2014 23:12
IP: 200.164.247.79
Para: corleone
caros colegas, fui muito bem apoiado pela pm, .muita forca, apolicia civil nem se fala forca demais. quando pedi apoio chegou viatura nossa e da pm na hora , mim trataram com muito respeito, so que nesse casos tem um procedimento com documentos que tem que ser feito, mas nao fiquei preso horas nemhuma.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo asps e pms...
    Eu faria a mesma coisa ...so que atirava na cabeça depois um tiro para,o alto

    ResponderExcluir
  2. Amigos e isso que uma força de segurança precisa: união, respeito, dignidade e pronta respostas, e graças a Deus e o esforços de pessoas que tem vestido a camisa do sistemas nos temos alcançado isso. somos também a segurança do Estado braço forte e operacional, e a cada dia mais reconhecido. parabéns ao ASP, a PM e a PC, e que cada dia mais possamos nos ver como aliados pronto a servir ao cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Houve respeito sim por parte das outras forças de segurança, o que não houve foi respeita da própria instituição, pois o agente estava em uma viatura sozinho em pleno domingo, o agente agiu corretamente para repelir a ameaça! Isso ocorre com frequência na unidade onde o agente trabalha, saída de viatura com ou sem preso. Brincadeira.

    ResponderExcluir