terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Agentes contratados - férias

como ja foi dito a dias atras, estamos tentando resolver o impasse das demissoes dos contratados no cf..ouvidoria,mp,e agora almg , todos estao acompanhado..segue a baixo a atualizaçao..recebi um email do ouvidor dando ciencia das reunioes primeiramente esse foi o email enviado...""""Boa noite senhor ouvidor,pelo visto a SEDS, não lhe deu uma resposta sobre nosso caso como ficaria,mais tudo bem alguns agentes foram ate a assembleia e os deputados irão convocar uma audiência publica pelo visto,esta la no blog do corleone ,não sei se o senhor tem acesso,mas la com certeza eles terão que responder sem ficar empurrando com a barriga.Boa noite,qualquer noticia estamos aguardando ate o começo do curso de formação""""................................................RESPOSTA DO OUVIDOR...Prezado humberto,

Fui informado que os Diretores das Unidades Prisionais receberam instruções para conversar com todos os Agentes de Segurança para adequação dos períodos de férias a que todos fazem jus.

Soube também que o Ministerio Público esta participando das discussões junto a SEDS/SUAPI para impedir um grande número de recisões de contrato, o que, como já dissemos, não contribui com a Gestão so Sistema Prisional de Minas Gerais.

Estive hoje, 03/02/2014, com o Senhor Reginaldo, Superintendente de Segurança, e com a Diretoria do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, que afirmaram estarem adequando "individualmente" com os ASPs, que estão proximos do direito de férias.

Como disse anteriormente, minha boa fé me leva sempre a acreditar na busca da melhor solução para todos. Espero não me decepionar.

Atenciosamente,


Marcelo José Gonçalves da Costa
Ouvidor do Sistema Penitenciário - OGE
CAMG - Prédio Gerais - 12º andar
+55 (31) 3915.2018 |+55 (31) 3915.2019
www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Um comentário:

  1. Agente penitenciário é morto após brigar com a mulher em Nova Contagem


    http://www.otempo.com.br/cidades/agente-penitenci%C3%A1rio-%C3%A9-morto-ap%C3%B3s-brigar-com-a-mulher-em-nova-contagem-1.783522

    ResponderExcluir