quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CANDIDATOS DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO SOLICITAM AJUDA DO DEPUTADO CABO JÚLIO


O Deputado CABO JÚLIO recebeu hoje (05/02) em seu gabinete os candidatos do concurso (2012) para Agente Penitenciário. Eles solicitam ajuda do parlamentar para que o processo de convocação da última etapa, ou seja, o exame médico seja acelerado, já que conforme o edital o prazo expira em agosto de 2014.

Sem levar em conta a legislação quanto ao período eleitoral que não permite a contratação dos classificados.

Alguns candidatos que já trabalham como agente penitenciário em regime de contrato fizeram as provas e estão aguardando a quarta etapa, assim como os outros que ainda não trabalham na área também aguardam convocação.

CABO JÚLIO, sensibilizado com a situação dos candidatos, disse durante a reunião que irá tentar junto ao governo para que o pleito seja atendido.



http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2014/02/candidatos-do-concurso-para-agente.html#.UvQ3w2JdX

5 comentários:

  1. 3 ANOS PARA SE FAZER UM PROCESSO SELETIVO !!!! INCOMPETÊNCIA DA SEDS OU DA IBFC ? COMEÇOU EM 2012 ESTAMOS EM 2014 E AINDA ESTÃO CONVOCANDO PARA OS EXAMES MÉDICOS ?? TEM ALGO PODRE NO AR !! ALGUM INTERESSE OBSCURO , OU FINANCEIRO , CADÊ O MP DE MG , REPOUSA EM BERÇO ESPLÊNDIDOS !!!!

    ResponderExcluir
  2. como é que é ? 3 anos ? a passos largos de formiga !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha para o estado.

    ResponderExcluir
  4. QUERO SABER SE TODOS OS AVALIADORES NO TAF SÃO FORMADOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA, POIS SOMENTE ESTE PROFISSIONAL PODE AVALIAR OS MOVIMENTOS E DIZER SE ESTÃO CERTOS OU ERRADOS, NO CONCURSO DE 2012 HAVIA UM MONTE DE CANALHAS ANULANDO ALGUMAS ABDOMINAIS E ELIMINANDO OS CONCORRENTES DOS APADRINHADOS, NO EDITAL DIZIA " TOCAR OS JOELHOS COM OS COTOVELOS, NO DIA DO TAF OS FISCAIS EXIGIRAM "PASSAR COM OS COTOVELOS POR CIMA DO JOELHO" PODE NÃO PARECER NADA, MAS SE COMEÇAREM A INVENTAR REGRAS NO DIA DAS PROVAS AÍ SERÁ A PROVA DA FRAUDE NOS CONCURSOS DA SEDS.

    ResponderExcluir
  5. Anular o certame de 2012 é pouco, tem é que prender seus fraudadores e indenizar todos os candidatos,

    ResponderExcluir