grupos do facebook

CONCURSO DE 2013 - AGENTE PENITENCIÁRIO - (planilha do pessoal que fez o novo concurso. Ajude-nos a alimentá-la.FASE DE REDAÇÃO -CORLEONE, DIVULGA NO SEU BLOG A PLANILHA MASCULINA DO CONCURSO 2013

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dOnWToWKE5alTsJPGTw-aBXr1GlxnKvxAqFrKCdIo7U/edit?usp=sharing

fala pra mandar NOME/ NOTA (OBJ + RED) E RISP

pro meu email: israel20rj@gmail.com

Márcio Santiago

Márcio Santiago

celp clube

domingo, 23 de fevereiro de 2014

CONCURSO DE 2012 - CURSO DE FORMAÇÃO

Informo que o Candidato ao Concurso - Paulo Henrique - enviou para nós este material sobre o curso de formação, sendo assim, dá para termos uma noção a respeito do curso de formação e outros detalhes. Obrigado Paulo por sempre nos apoiar com informações neste certame, os candidatos estão felizes por seu apoio às demandas, juntamente com Deusa Malheiros, Jonas Fábio, Wladmir, Bigg Well e outros companheiros.












8 comentários:

  1. Faltou dois cursos importantes...Uso progressivo da força e MEAF................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal.. Daqui 2 anos começa..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. É essa normalidade é que não podemos aceitar.........se for ver pela lei, estes novos efetivos não tiverem MEAF não poderão nem sequer trabalhar nas muralhas, ou prestar qualquer tipo de apoio armado....quem foi o responsável por criar essa grade de instruções? O cara não raciocina não?????????Parece até brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo.. Essa é a seds... Aceitando ou não fazem tudo errado sempre..

      Excluir
  3. A EFES consegue ser o setor mais incompetente do Sistema Prisional de MG, como pode uma grade curricular não ter o MEAF! Incompetentes da EFES acho que vocês conseguirão se superar no quesito burrice neste CFTP. Se no CFTP de 2008 conseguiram repetir a mesma prova para o 1º e 2º grupamento em dadas diferentes, aposto que dessa vez farão algo pior! Vamos apostar? Profissionalização e concurso interno para os cargos comissionados da EFES já! Chega de ficar apadrinhando reformados!

    ResponderExcluir
  4. E a homologação do concurso não tem data ainda....Estou vem que só vomos começar a trabalhar em 2015 mesmo viu.......

    ResponderExcluir