sábado, 22 de fevereiro de 2014

É UM ABSURDO! VAMOS DENUNCIAR NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA ESSE BANCO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, HOJE É O NOSSO COLEGA E DEPOIS SERÁ NÓS

SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA PASSADA PELO AGENTE E QUE ESTA VIRANDO ROTINA NAS AGÊNCIAS DA CAIXA



DENÚNCIA NUA E CRUA!

OLÁ MEU NOME E JOSE GERALDO ,SOU ASP EFETIVO E TRABALHO NO CECOM-CENTRAL DE RASTREAMENTO VEICULAR ,FICA NO PRÉDIO BEMGE ANTIGA SEDS,,EU FUI VITIMA DE RACISMO E CONSTRANGIMENTO ,NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO BAIRRO ELDORADO,REGISTREI TUDO NO B.O FILMAGEM E TESTEMUNHA,SAIL ATÉ NA TV VERDADE,SBT.ESTA NO YOUTUBE (RACISMO NA CAIXA Econômica FEDERAL).MEU TL E 86134337.FAVOR DIVULGAR ESTA SITUAÇÃO QUE ESTA VIRANDO ROTINA NAS AGÊNCIAS DA CAIXA..ESTOU PROCESSANDO A CAIXA JÁ ACIONEI MINHA ADVOGADA. DIVULGUEM PARA OS ASP NÃO DAREM MOLE FAZER COMO ESTOU FAZENDO.. MAIS INFORMAÇÕES PODEM ME LIGAR ESTOU A DISPOSIÇÃO.

5 comentários:

  1. Vejam só como estas empresas de vigilância são completamente despreparadas! Se o cara estivesse armado e fosse um bandido, ele, certamente iria meter a bronca na hora que viu que não conseguiria entrar na boa. Esta moça gordinha aí, que fica na porta como se fosse a gerente do banco, deveria ter o bom senso de imediatamente acionar aquele procedimento do detector de metais que só ocorreu após longos 8 minutos de constrangimento. Meu amigo, mete o ferro no banco nestes vigilantes que não sabem trabalhar, e em quem mais tiver culpa nisto daí. Da próxima vez vai armado com os documentos em dia e manda estes guardinha de nada se virarem.... Abraço e solidariedade pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei com o Agente José Geraldo no CPNH, sujeito de caráter ilibado e conduta reta, profissional sério que cuida tão somente de fazer o bem. Amigo José Geraldo, a sua luta é a minha luta, pode contar comigo nessa empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Racismo da onde gente?? o cara fica que nem uma estátua parado mudo e acha que sofreu racismo, isso já aconteceu comigo e normal.. todo mundo já passou raiva com porta giratória de banco.. engraçado que uma senhora negra com uma criança passa pela porta tranquilamente..

    ResponderExcluir
  4. Entraram uns 4 clientes na agência que também eram negros. Não entendi o apelo racial, tendo em vista que a maioria dos vigilantes são de origem negra. Essas agências sempre andam cheias e do poucos vigilantes pro atendimento. Tem que criticar o descaso do banco com o quadro defasado de funcionários que não atende a demanda. Não percebi em momento algum o cidadão ser maltratado pela guardiã.

    ResponderExcluir
  5. Racismo realmente o cidadão não foi vítima mas, constrangimento ilegal foi sim. A "guardiã" deveria parar esta fila e passar o detector no rapaz, para que o mesmo adentrasse ao banco. Se está com pouco vigilante, o problema não é do cliente, é única e exclusivamente do banco. O cara estava em uma fila e cedeu seu lugar para um monte de gente por total despreparo da vigilante. Com agência cheia ou não, o procedimento do detector deveria ser acionado imediatamente, evitando o constrangimento.

    ResponderExcluir