terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

EXCEDENTES DO CONCURSO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO RECEBIDOS PELO DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES

FOTO-SITE-OK optO deputado Sargento Rodrigues recebeu os excedentes do concurso para Agentes Penitenciários, Ideuzuita Aparecida e Wladimir Batista, nesta segunda-feira, 24/2/2014.
Durante a agenda, o parlamentar foi indagado sobre a convocação dos excedentes quando finalizado o concurso. O edital previa 3410 vagas, mas em contato telefônico do deputado Sargento Rodrigues com Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, ele informou que seriam convocados 5500 para capacitação. Além disso, afirmou que está em andamento outro concurso público para 3500 vagas, totalizando 12 mil concursados.
Sargento Rodrigues informou aos excedentes sobre o Projeto de Lei nº 4170 que visa contar para efeito de título o tempo de serviço já computado pelos contratados, além de propor a renovação dos contratos até que seja realizado concurso, ressaltando que são profissionais já capacitados, que não demandaria treinamento, uma vez que já operam e conhecem o sistema. O parlamentar solicitou empenho para avançar a tramitação e, consequentemente, aprovar a proposição por ser importante para Administração Pública renovar contratos que já duram 3 ou 6 anos.
Rodrigues também afirmou que irá tratar com o Secretário de Estado de Defesa Social a respeito da falta da disciplina de manuseio de armamento na grade curricular, que é de grande importância.
Clique aqui e leia o edital do Curso de Formação Técnico-Profissional


  • ADAS
Pessoal, boa tarde!

No intuito de sempre buscar mais informações e cobrar melhorias aos candidatos desse certame de 2012, estivemos hoje eu e Wladmyr Dantas com o Deputado Sgt. Rodrigues atras de apoio para mais questões em relação ao nosso concurso.

*Uma delas, logico é a questão dos excedentes que foi afirmado mesmo o numero de 5500, porem pode e deverá ser acrescido de acordo da afirmação do secretário Rômulo ao Dep. Lincon Portela 
(esse número de 5500 é uma média dos candidatos que chegarão aptos até a sexta fase), então antes do disse me disse relaxem, porque até o momento é que os excedentes serão chamados, mas se não forem tomaremos atitudes em busca da convocação.
* Pedimos também um cronograma mais claro, incluindo data de homologação e posse.

* Pedimos também a cobrança do Meaf ( Manuseio de arma de fogo) se possivel junto com a grade do CF, pois é de extrema importância a aprendizagem do mesmo.
* A questão dos contratados na matéria abaixo é apenas um projeto, não foi aprovado ainda.

Então foi isso, estaremos sempre correndo correndo atras de mais informações concretas para trazer até vocês.

Força e Honra!

http://www.sargentorodrigues.com.br/index.php/destaque-mandato/958-excedentes-do-concurso-de-agentes-penitenciarios-sao-recebidos-pelo-deputado-sargento-rodrigues

Um comentário: