segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Henrique Corleone boa tarde, você poderia postar esta mensagem abaixo no seu Blog, obrigado.

Caros colegas de farda, perseverar para buscar/conquistar, e um atributo que nos, agentes, temos em nosso amago - não sabemos o porque, mas, estamos sempre correndo atrás de melhorias para nossa classe. Graças a DEUS estamos sempre conseguindo, e acreditando que juntos seremos sempre mais, e melhores. Então não desistam das lutas por nossa classe, apesar das mazelas do Estado para conosco. Busquem na força que temos, mesmo com uma classe, com tão poucos membros. Nossa força e maior do que qualquer classe neste Estado, tentam nos diminuir, mas Golias caiu por ser grande. Me desculpem as palavras, mas terão que nos engolir, garganta abaixo, mas não pensem eles que somos uma sopa fria, que desce, passa e não deixa gosto. Somos espinhos de peixe virados ao contrario, para que eles sintam a força de um Agente de Segurança Prisional do Estado de Minas Gerais. O governo não acreditou mas estamos ai na luta, e queremos mais; acreditem entrem no Judiciário, façam se sentir pelo seu poder, estamos conseguindo o que nossa classe realmente merece. Segue abaixo para nossa alegria uma cópia retirada da página do portal transparência, de um colega que esta recebendo o NOSSO MERECIDO, mas esquecido pelo Governo, Adicional de Local de Trabalho. Não fiquem inertes esperando corram atrás, pois já há 472 acórdãos no Tribunal de Justiça do Estado de Minas sobre a matéria, e todos dando procedentes aos pedidos dos Guerreiros. Mais uma Vitória conquistada, é o Governo chamou o SINDASP/MG, para negociar estas ações, alegando que não há dinheiro para cobrir este rombo. Parabéns aos que estão lutando e caindo, e levantando-se novamente, em prol de nossa Classe. Saudações Guerreiros, os Pequenos que adormeciam acordou, e o Gigante agora pede clemencia.

Por favor post também o anexo, ok.




2 comentários:

  1. Já estou correndo atrás há uns 2 anos na justiça.Fiquei sabendo dessa oportunidade em 2009.Sempre falava com os colegas, mas infelizmente ninguém quer correr atrás, do mesmo modo que não querem o quinquenio (para quem era contratado antes de 2003 e passou em concurso).A verdade é que conheço muitos que esperam cair do céu, outros preferem se matar em "bico", mas ninguém quer correr atrás do direito.Em Uberlândia deve ter umas 50 decisões favoráveis, e mais uns 200 processos ativos na 1 instância.Eu corri atrás do que é meu, mas não podemos fazer isso para os outros, né!!!!!!!!!!??????? E o Sindasp tá colocando graveto e jogando areia no Adicional, deve ser um braço do governo, só pode, pois Lei Orgânica que acaba com o adicional, vão me desculpar, mas não é a toa que me desfiliei, pois não defendem os meus interesses, e acredito que defendem poucos interesses da categoria.Ocorre que se essa Lei Orgânica for aprovada, vai acabar com o benefício (Adicional de Local de Trabalho) não só para o agente penitenciário e socioeducativo, mas também para os administrativos.Então quem entrar na justiça vai pegar só os últimos 5 anos, e depois que essa maléfica lei for aprovada(Deus me livre e guarde, que ela nunca saia do papel), acabou-se o que era doce.REFLITAM.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, apesar de os dados do portal da transparencia serem publicos, para postar aqui no blog acredito que deveriam primeiro ter entrado em contato com o servidor e pedido a sua autorização.Quanto ao acórdão , não é segredo de justiça, e existem vários outros.

    ResponderExcluir