segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha dentro de panela de feijoada


Dezessete buchas de maconha foram encontradas em linguiças dentro da feijoada que a mulher levava para um detento do presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves


Gabriella Pacheco
Publicação: 01/02/2014 18:34
    

Uma mulher foi presa na tarde deste sábado ao tentar entrar no presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, com uma panela de feijoada cheia de linguiças 'recheadas' de maconha. Débora Freire de Alcântara, de 26 anos, levava o 'almoço' para o marido, preso no local, quando foi barrada na entrada.

De acordo com informações da Polícia Militar 17 buchas da droga foram encontradas na panela. Débora ainda foi submetida a um exame de imagem em busca de outros entorpecentes. Segundo os militares, a mulher deve ser autuada por tráfico de drogas.
 
 
 
 

Ribeirão das Neves

Mulher tenta entrar em presídio com feijoada recheada de maconha

Suspeita foi presa ao tentar levar marmita para o marido no Presídio Antônio Dutra Ladeira; o prato tinha linguiças recheadas de droga; ela foi flagrada durante revista pessoal

PUBLICADO EM 01/02/14 - 19h02 
CAMILA KIFER


Uma mulher de 26 anos foi presa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, na tarde deste sábado (1ª), ao tentar entrar no Presídio Antônio Dutra Ladeira levando uma feijoada contendo linguiças recheadas de maconha.

De acordo com o soldado Ednei, do 40º Batalhão da Polícia Militar, Débora Freire de Alcântara foi à penitenciaria para visitar o marido. Durante a revista, agentes desconfiaram da marmita que ela estava levando.
Dentro da feijoada foram encontradas buchas de maconha que foram colocadas em gomos de linguiças. Militares do 40º Batalhão foram acionados e registraram a ocorrência. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

http://www.otempo.com.br/cidades/mulher-tenta-entrar-em-pres%C3%ADdio-com-feijoada-recheada-de-maconha-1.782552
 
 
OBS.: POR QUE A PM NÃO FALOU QUE A APREENSÃO FOI FEITA PELAS AGENTES FEMININAS DA DUTRA LADEIRA. PARABÉNS A ESSAS GUERREIRAS.




Enviado por José Fábio - Diretor Albergue

Nenhum comentário:

Postar um comentário