sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OS EXCEDENTES DO CONCURSO PÚBLICO

Aos Excedentes, uma ótima notícia.
-
O Deputado Lincoln Portela acaba de se reunir na rua Paraíba com o Secretário. Entre os assuntos, ele frisou a questão das pessoas que são excedentes no concurso de Agentes Penitenciários, edital 2012. O Secretário afirmou ao Deputado que chamará todos os aprovados que forem excedentes. Diante desta fala, estamos tranquilos pois o Secretário agora afirma que todos serão chamados, antes ele dizia que apenas cinco mil e poucos, porém, após convocar excedentes de outro concurso, ele toma esta importante decisão para nós. Informo ainda que estaremos acompanhando de perto e o Deputado Lincoln tem empenhado na situação buscando resolver esta pendência entre outras lutas que também encabeça pelos agentes. Um abraço e bom fim de semana a todos.



Afirmo ainda que a Deusa Malheiros já havia trabalhado a demanda na reunião na semana passada, logo, certamente ele já conhecia de perto a demanda, um abraço a ela e ao criador do grupo o Fábio Jonas, a jornada foi até o fim. Parabéns a todos

4 comentários:

  1. boa notícia pessoal, porém estou mais preocupado com a nossa posse. Ninguém pergunta a respeito e o estado não diz nada.

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória dos excedentes e parabéns ao Deputado, Secretário e Deusa Malheiros pela compreensão e empenho para melhoria do Sistema.

    ResponderExcluir
  3. Excelente conquista e reconhecimento ao esforço e desempenho dos excedentes.Parabens deputado

    ResponderExcluir
  4. Pessoal não quero desanimar, mais só discípulo de São Tome só acredito vendo, pois não podemos esquecer que e ano de eleições e vai aparecer bastante candidato falando isso ou aquilo só pra se reelege e depois some.....Se o concurso for pelo menos Homologado antes da data prevista em lei, em ano de eleição eu vou acreditar em posse essa ano ao contrario disso fico só no aguardo.....

    ResponderExcluir