sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vitória na luta do excedentes do concurso de Agente penitenciário de 2012.

Juntos somos mais fortes!




Em reunião hoje com o secretário Dr. Rômulo Ferraz, foi confirmado a convocação de TODOS os excedentes do concurso, graças a um esforço conjunto do Henrique Corleone, Paulo Henrique, Wladmir Dantas, Fábio Jonas (o criados do grupo dos excedentes) e meu Deusa Malheiros, dentre outros que estão desde o inicio dessa luta, cada um colaborando de uma forma. Vale salientar que o Deputado Lincon Portela foi de extrema importância nessa conquista e que se não fosse ele com certeza não obteríamos tal resultado.
Foi dito também que serão feito todos os esforços para que todos sejam efetivados ainda esse ano com a data provável no dia 17 de Julho.

10 comentários:

  1. Obrigado a todos vocês que lutaram por nós!!! Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia legal ! agradecemos a todos que se empenharam nessa batalha.

    ResponderExcluir
  3. SOU EXCEDENTE DA 13ª RISP BARBACENA E FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ E GRATO A TODOS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Nós excedentes da cidade de Barbacena 13ª RISP agradecemos a todos vocês pelo esforço e a conquista que a nós beneficiou,ficando aqui a nossa gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Nós excedentes da 8ª RISP,Agradecemos o empenho de todos,e mais, seremos recíproco na politica.DEUS OS ABENÇOE .

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus tudo esta dando certo.Parabens aos companheiros q lutarão por esta conquista,parabens deputado lincon portela que nos apoiou nessa luta.Fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Sou excedente da 17ª RISP. Agradeço a todos vocês que lutaram e conseguiram este feito de colocarem todos os excedentes. Deus abençoe todos vocês e meu abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida é uma ótima noticia, nós excedentes da 13ª RISP agradecemos primeiramente a Deus e também a todos que se esforçaram de alguma maneira para conseguir essa vitória. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Sou excedente do concurso Agente Penitenciario e não fui convocado para o curso de formação, o que devo fazer?

    ResponderExcluir