segunda-feira, 3 de março de 2014

AGENTE PENITENCIÁRIO DE GRÃO MOGOL É TORTURADO POR MILITARES E SEGURANÇAS DA EMPRESA GUARDIÕES

 FOTO: Agente Geraldo Carlos


Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas está analisando o caso do Agente de Segurança Penitenciário Geraldo Carlos lotado na Cidade de Grão Mogol, que foi preso pela polícia militar e conduzido para a cadeia pública local, fato é, o Agente está todo quebrado, várias lesões e corre o risco de perder a visão. O advogado do agente efetuou o contato com a DIRETORIA da associação, no entanto, pedimos o AUTO CORPO DELITO, tentamos conversar com à DELEGADA, mas ela ouviu o Agente e liberou-o para que seja internado de imediato no HOSPITAL FUNDAÇÃO SANTO ANTÔNIO DE GRÃO MOGOL. Em linhas gerais, se o agente errou vai pagar, porém, o servidor ser TORTURADO PELA POLÍCIA E SEGURANÇAS não pode não! Se ele tivesse alterado a polícia tem métodos eficientes para conter a ação. Estamos acompanhando os fatos e depois postaremos mais notícias.

13 comentários:

  1. Pela foto fica claro que houve abuso,tortura, por parte da policia ou seguranças...conter é uma coisa, espancamento é outra totalmente diferente,independente do que ele fez..O negócio agora é meter o ferro, se a corda rebentar pro lado dos policia, eles vão sentir na pele que praticar tortura pode dar mais NÁBA que homicidio...................pros seguranças que sejam punidos e nunca mais trabalhem na área.............

    ResponderExcluir
  2. E ainda têm a cara de pau de dizer que eles são a melhor polícia do Brasil!!
    No cassete fica fácil!!
    se o agente errou que arque com as consequências,mas justiça com as próprias mãos é inad
    missível!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda têm a cara de pau de dizer que eles são a melhor polícia do Brasil!!
    No cassete fica fácil!!
    se o agente errou que arque com as consequências,mas justiça com as próprias mãos é inad
    missível!!

    ResponderExcluir
  4. Aí não dá né!
    Tortura é inaceitável.

    ResponderExcluir
  5. Esse agente tem vários BOs, suja o nome dá corporação, tem que arcar com as consequências cabíveis, não com tortura, isso é inadmissível!!

    ResponderExcluir
  6. A pm esta se achando batendo em guarda, é o fim.

    ISSO NÃO PODE ACONTECER SE ACONTECEU NÃO PODE FICAR EM BRANCO, RESPOSTA DE IMEDIATO VAMOS LEVANTAR A NOSSA MORAL NÃO PODEMOS SER HUMILHADOS POR PM.

    ResponderExcluir
  7. Se o cara tá cheio de BOs, por que se encontra no Sistema ainda? Agora, segurança e polícia torturando, tá fácil; Ministério Público neles. A polícia ainda tem a corregedoria deles e estes seguranças, é bom alguém pedir a eles gentilmente que baixem a bolinha porque tão demais. Se o cara que foi agredido é um tralha, que a instituição se incumba de tirá-lo de nosso meio. Fica a dica aí....

    ResponderExcluir
  8. e infelizmente mas um fato ocorrido de covardia desses marginas que se escodem atras da farda e ainda de quebra desmoralizando um servidor que cuida de desses marginas quando sao preso , isso isso so afirma a teoria de que quando eles cai no sietema penitenciario tem que ser tratado em igual vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. amarildo,no rio amarildos no brasil,sequestro,tortura,novas armas,torturador,tortura nunca mas,policia bandida,a sociedade precisa de seguranca,nao nessecariamente de policia,ainda mas essa policia brutal,corrupta,covarde,mas como esperar outra coisa se o estado e covarde,ao inves de serem visto como forca que defedem o cidadao,sao ao contrario ,percebidos como arma adicional na proliferacao da violencia,a populacao , tem demostrado repugnancia, e vergonha desses cara que sao pagos com nossos impostos para serem agentes pacificadores,a populacao ao cobrar um tratamento, justo e respeitoso e espacanda,perseguida e muitas vezes alvejada e mortas a tiro,as pessoas abordadas nas ruas,tem medo de se tornarem vitima de agressao por parte de "policias" que sobre o ponto de vista legal e legitimo,deveriam prestar seguranca ao cidadao,e infelizmente tudo isso esta relacionado a impunidade,portanto amigos agente penitenciario vamos lutar para que essa covardia com colega nao fique impune.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoio nesse comentario brilhante.

      Excluir
  10. sou agente penitenciario e infelizmente e vergonhoso essa situacao, a resposta a eles tem que se dada qaundo eles perdem a condicao de pm e tem que tirar confere de cabeca baixa e mao pra tras.

    ResponderExcluir
  11. POR ISSO QUE NA PM SAO EXCLUÍDO S EM MÉDIA 400 PMS POR ANO EM SUAS CORPORAÇÕES ! Fonte Midia !

    ResponderExcluir