quarta-feira, 26 de março de 2014

PORTE DE ARMA: VITÓRIA PARCIAL: APROVADO O PL 6565 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!

Foi aprovado agora às 18:00 hs no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília o PL 6565 QUE CONCEDE PORTE DE ARMA FUNCIONAL( mesmo fora de serviço) EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS. Em seguida o projeto tramitará no Senado Federal!

10 comentários:

  1. O ADIANTA APROVAR SE A DILMA VAI VETAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o projeto é dela..ela q encaminhou

      Excluir
  2. Fiz uma pergunta no mural mas esse corleone não liberou. Quero saber se é verdade que o diretor do cope caiu por causa de diploma de ensino médio falso?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe explicar porque a Dilma vetou aquele último porte e agora fez outro projeto? Foi só politicagem ou tem algo que procede?

    ResponderExcluir
  4. Briga pra ver quem é o pai do filho...não nos esqueçamos, tá cheio de bonzinho hoje, mas quem mais brigou desde a largada foi o Gim Argelo, inclusive encaminhando a contra-gosto do Min da Justiça pro congresso o projeto duas vezes no mesmo ano. O verdadeiro pai é o Gim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou mas não respondeu minha pergunta acima.

      Excluir
  5. Um dos vetos de Dilma foi bom pois tinha sido de uma medida provisoria e MP não pode conter nada sobre porte de arma, e a outra o texto dava o direito mas não tinha nenhuma restrição o que está muito bem elaborado pelo projeto do executivo como: dedicação exclusiva, formação funcional e fiscalização interna (corregedoria).

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade:
    Gostaria de saber se os agentes contratados teriam também direito no porte de arma civil,perante o vinculo com o estado da lei 21068/2013 como divulgado pelo deputado federal SR.Cabo Júlio.

    ResponderExcluir