quinta-feira, 17 de abril de 2014

Concurso da Polícia Rodoviária Federal 


A Prova Objetiva do concurso da Polícia Rodoviária Federal, que acontece no dia 25 de maio, será aplicada no turno da tarde (horário oficial de Brasília). O horário e o local de realização serão divulgados na data prevista de 19 de maio, segundo consta no cronograma previsto.

As inscrições começaram ontem (09) e seguem até 30 de abril. Elas devem ser feitas aqui pelo site da Funcab. A taxa é de R$ 60.

O candidato realizará a prova na cidade escolhida no ato da inscrição, podendo optar por concorrer à vaga em local diverso ao da realização. Depois de efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração destas opções.

Poderá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e for membro de família de baixa renda. A solicitação deve ser feita mediante preenchimento de formulário disponível aqui no site de 09 a 30/04.

O concurso visa ao provimento de 216 (duzentas e dezesseis) vagas de Nível Intermediário de Agente Administrativo, e acontece em todas as capitais do país e no Distrito Federal. 

Os aprovados na Prova Objetiva serão submetidos ainda à INVESTIGAÇÃO SOCIAL, etapa de caráter eliminatório.


http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=257
Enviado por José Fábio - Diretor Albergue

Nenhum comentário:

Postar um comentário