sexta-feira, 11 de abril de 2014

DIRETOR EM POÇOS DE CALDAS

Olá Henrique tudo bem?
sou o Michael Franz e trabalho aqui na PPP e gostaria que você postasse no blog esta reportagem referente ao afastamento do diretor geral Do presidio Poços de Caldas Marcelo Henrique De souza,Juiz  afasta diretor do presidio de poços referente a varias  denuncias.

segue os links das reportagens sobre os fatos:

http://www.portalpocosdecaldas.com/noticia/id/361/

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/04/diretor-de-presidio-e-afastado-por-desvio-de-conduta-em-pocos-mg.html

10/04/2014 18h51 - Atualizado em 10/04/2014 20h07

Diretor de presídio é afastado por 




desvio 




de conduta em Poços, MG



Suspeita de desvios de conduta causaram afastamento da unidade. 
Agentes fizeram diferentes denúncias contra Marcelo Henrique de Sousa.

Do G1 Sul de Minas
O diretor do Presídio de Poços de Caldas (MG), Marcelo Henrique de Sousa, foi afastado do cargo por determinação da Justiça de Minas Gerais. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele e mais quatro agentes prisionais estão sendo investigados por possíveis irregularidades que aconteciam dentro do presídio da cidade. Entre os crimes, estão maus-tratos contra detentos.
Por nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que o ex-diretor ocupava o cargo desde maio de 2010 e que, a partir de agora, quem assume a direção da unidade até que as investigações sejam concluídas é o diretor geral do Presídio de Andradas (MG), Douglas Fernando Cussolim Pelagaldi.
Segundo o juiz Narciso Alvarenga de Castro, que ordenou o afastamento, até o momento existem duas acusações formais contra o diretor afastado. Ainda conforme o juiz, o processo está em fase inicial e todos os envolvidos ficarão afastados enquanto durarem as investigações.

De acordo com um dos agentes penitenciários, que não quis ser identificado, o ex-diretor responde a várias denúncias como ausência de folgas e não pagamento de horas extras aos funcionários, escolta de presos com número insuficiente de agentes, entre outras. Sousa foi procurado, mas não foi encontrado para comentar o afastamento.
Diretor de presídio é afastado em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)Diretor de presídio é afastado em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário