sexta-feira, 25 de abril de 2014

EMAIL ENVIADO POR UM ALUNO QUE ACOMPANHA NOSSO TRABALHO

Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa das video-aulas  gratuitas no youtube. Baixei e vi  todos os seus videos, sou de Uberlândia MG e estou fazendo o concurso neste domingo dia 27/04  pra cidade de Patos de Minas. 
Uma coisa que achei muito interessante foi que pela leitura do seu blog, vendo os videos, não só deu pra pegar muita coisa do conteúdo do edital, como também um panorama geral da profissão em si, pois suas postagens refletem de forma clara a realidade da profissão. Você passa conforme é a realidade que você conhece na pratica aliada a teoria, Merece com certeza os parabéns pelas aulas e pela luta em prol da categoria. 
Acho muito importante quem entrar neste concurso, entrar pra somar com todos que já estão no sistema,  e seu blog assim como alguns outros trazem um pouco da realidade da luta da profissão pelos direitos, pelo reconhecimento , enfim ajuda a gente a construir uma consciência  mais pé no chão, necessária para abraçar essa luta nesta prova e se Deus abençoar uma vitória, encarar ai as outras etapas, e com um pouco de sorte muito estudo e benção de Deus quem sabe não garantir uma vaga tambem né,,,
Eu estou naquela fase critica de todos os videos e leis no telefone (rsrs) se vou pra academia vou ouvindo trabalhando e ouvindo e por ai vai, dediquei muito estudei bastante e estou rezando por esta oportunidade,  mas parece que ainda to um pouco inseguro a respeito da redação, e isso que queria ver com você ,, Acaso tem ai algumas sugestões de tema, algumas dicas pra essa finalização de estudos se tiver um tempo ai e puder responder agradeço muito. Ou quem sabe não faz um vídeo com essas dicas pra todos que estão ai estudando e acompanhando firme nesta fase final ai tirar duvidas e ir mais tranquilo pra prova?
Um grande Abraço, mas uma vez obrigado pelos videos ai, boa sorte e muita garra e força  nesta luta , 

Felicidades e sucesso!!!

Roterdan - Uberlândia/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário