sexta-feira, 4 de abril de 2014

MUDANÇAS ---------------

Sai o Secretário de Defesa Social

Muda o comando da PM e o Delegado Geral da PC.


(informações enviadas por Pataro e já confirmadas)


O Secretário de Defesa Social foi o responsável por estes concursos com grande número de vagas e algumas outras modificações. Ele poderia ter atacado alguns pontos que são chave para nós, muita gente acredita que sim, porém, depois de uma decepção que tivemos, a assunção dele trouxe algumas novidades interessantes para nosso crescimento e apoio dele em várias demandas.

Espero que todo homem do poder público se preocupe com seu legado e com a sua imagem assim como o Secretário fez, buscando aplicar os princípios legais em sua administração, carregando o bom nome de administrador e mostrando o porquê de estar assumindo um cargo de tamanha complexidade e responsabilidade. 

Por fim, fica os parabéns ao que o Secretário Dr. Rômulo conquistou como concurso, auxílio em nosso porte de armas e outras medidas importantes para moralizar o Sistema Prisional.

2 comentários:

  1. Já vai tarde.... não entendi este elogio aí em cima não. O cara não fez nada para o Sistema Prisional. Político puro. Torço para outros irem junto.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o imbecil que postou este comentário falando da saída do Secretário do cargo? Soltei foguete a toa....Vc vai pagar a caixa, 7 conto meu fiiiiiiii....

    ResponderExcluir