quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nota de APOIO AOS 8 INTEGRANTES DA CIESP- RIBEIRÃO DAS NEVES.



          
           Com praticamente encerradas as investigações do roubo das armas na Central integrada de Escoltas do Sistema Prisional de Minas Gerais localizada no município de Ribeirão das Neves algumas considerações e conclusões precisam ser feitas. Primeiramente ouve um massacre de toda grande e hipócrita mídia com o fito de imputar à todos os noves integrantes o crime praticado. Depois do brilhante trabalho do DEOESP em recuperar a maior parte das armas e confirmar a autoria dos envolvidos, resta-nos enaltecer o caráter ilibado dos outros 8 integrantes da equipe, que por hora estão sofrendo assédio e perseguições de todo jaez, bem como não tiveram ajuda psicológica da Seds. Cabe à Suapi nesse momento agir com justiça para com os 8 Agentes de Segurança Penitenciários que foram vítimas, e portanto precisam ser amparados. 
          Como é da política deste blog em momento algum da fase investigativa procuramos colocar todos os integrantes da equipe no mesmo bojo, conduta fácil em momentos que o outro está debilitado, contudo resta-nos  o compromisso de publicarmos a verdade, que no momento é dura, porém precisa ser dita, UM BANDIDO SE INFILTROU NO SISTEMA PARA COMETER CRIMES E MANCHAR A HONRA DE PAIS DE FAMÍLIA HONRADOS!

POR CLÁUDIO COSTA.

7 comentários:

  1. Concordo meu caro, pois lugar de bandido é na cadeia onde ele está agora. Ele infiltrou no meio de nós que somos pessoas com caráter e idoneidade para roubar. Graças a DEUS os agentes dormiram, pois se um dos agentes com caráter tivesse acordado ou não tomado a salada de frutas, com certeza este estaria morto. Pois bandidos entraram e passaram por cima destes para fazer este roubo absurdo. Agora resta uma pergunta, quem assinou ou autorizou a montagem da central de escolta no meio do mato e em uma cabana?

    ResponderExcluir
  2. TARIA DE RESSALTAR AQUI, QUE ESTE BANDIDO NÃO SE INFILTROU, ELE FOI AUTORIZADO A ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE ATRAVÉS DESTES CURSOS DE FORMAÇÃO MEIA BOCAS, QUE NÃO CONSEGUEM SEPARAR O JOIO DO TRIGO. Resta saber também, se esta investigação da vida pregressa é realizada com critérios técnicos confiáveis porque, Ô INSTITUIÇÃO PRA TER VAGABUNDO TRABALHANDO SÔ.... Felicidades aos guerreiros da central que foram dopados por este marginalzinho, que agora vai usar roupinha vermelha e se juntar aos seus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PASSEI PELA SELEÇÃO PARA A 18 RISP... SOU DE SAO PAULO... E FIQUEI P... DE VER QUE MINAS NÃO TEM AUTONOMIA PARA BARRAR CANDIDATO NA INVESTIGAÇÃO SOCIAL... ELES BARRAM O JUIZ CEDE MANDATO DE SEGURANÇA... NO MEU CURSO TINHA ATÉ MALUCO COM INFOPEN... FOI EXCLUIDO E TA TRABALHANDO POIS ENTROU COM MANDATO... DESSE JEITO NUNCA VÃO CONSEGUIR PENEIRAR A "CONDUTA ILIBADA"

      Excluir
  3. o problema é que já havia sido roubada uma arma ha seis meses atras e nada foi feito pelos responsáveis do local, caso fosse feito com certeza esta quase tragédia não teria acontecido. Agora queriam jogar toda a responsabilidade em cima dos 8 guerreiros, porém esta responsabilidade tem nome e endereço se chama Emerson e Rodrigo, QUE DEVERIAM TER AVISADO A POLICIA CIVIL a época dos fatos, mas foram coniventes e negligentes com o fato. Repassem esta msn para ver se assim a SEDS faça alguma coisa pois já sabem e nada estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. SOU UM DOS OITO AGENTES ,ESTUDO NA MESMA FACULDADE QUE O CORLEONE E DIGO A VCS AGRADEÇO PELA FORÇA E DEIXO AQUI CLARO ESTOU AFASTADO FAZENDO UM ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO SEM NENHUM TIPO DE APOIO E AJUDA DA SEDS E PARA PIORAR TODOS OS OUTROS COLEGAS SE ENCONTRAM NA MESMA CONDIÇÃO E A SEDS AINDA NO 7º DIA REVOGOU NOSSO AFASTAMENTO E TRANSFERIU TODOS PARA UNIDADES DISTANTES DE CASA NO MEU CASO FUI TRANSFERIDO PARA SÃO JOAQUIM DE BICAS 1 POR DIA EU TERIA QUE ANDAR 120 KM ,PRATICAMENTE TERIA QUE PAGAR PARA TRABALHAR E OS OUTROS TAMBEM FORAM TRANSFERIDOS PARA LOCAIS COM MAIS DE 70 KM DE CASA ,TIPO FOMOS PUNIDOS PELA SEDS E PELO SENHOR RÔMULO COMO SE FOSSEMOS BANDIDOS . AGORA VAMOS VER SE A SEDS VAI NOS DEIXAR VOLTAR,MAS PELO QUE VI HOJE QUANDO FUI NA CIESP ME PARECE QUE VAI SER DIFICIL EESPERO QUE UM DIA EU CONSIGA SUPERR TUDO ISSO PORQUE É DIFICIL SER JULGADO POR TODOS COMO SE VC FOSSE UM BANDIDO ALTERA TOTALMENTE SUA SAÚDE E HOJE DIGO QUE ME ENCONTRO SEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR POR ENQUANTO MAS ACREDITO QUE DAQUI UNS MESES ESTAREI EM CONDIÇÕES E SE EU PARAR PARA CONTAR TUDO ESCREVERIA UM LIVRO MAS AOS POUCOS TUDO VOLTARÁ AO NORMAL EM NOME DE JESUS.ABRAÇOA TODOS E FIQUEM COM DEUS E ESPERO QUE A SEDS POSSA SER UM POUCO MAIS PROFISSIONAL E MAIS SENSATA COM SEUS SERVIDORES ...MAS VOU NA CID.ADMINISTRATIVA TENTAR VOLTAR ,DEPOIS DIGO O RESULTADO PARA TODOS .ABRAÇÃO .... MARCÃO........

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco tempo estaremos todos efetivos e juntos mostraremos ao mundo a força da policia penal de Minas Gerais. Abraços!!!

    ResponderExcluir