quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sargento da Rotam dá entrevista polêmica contra drogas

3 comentários:

  1. Ola Sargento FAHUR da Rotam, bom dia! O Senhor esta de parabens pelas verdadeira palavras dita para todo o Brasil. Isso prova que o Sr. e um policial honesto, mas tambem, mais um cidadao indignado com tantas leis vigorando pelo Brasil que so apoia vagabundo como este ai, e os nossos politicos nao fazem nada para mudar esta dura realidade. Ate quando teremos que nos submeter a tanta violencia e corrupcao que direta ou indiretamente estamos perdendo nossas criancas e jovens para este mundo sujo e porco das drogas! Faco das sua palavras a minhas, e tem o meu total apoio! PARABENS ao Senhor e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar homens como estes aí no poder. Chega de demagogia neste País. Estamos a beira do caos com estes corruPTos que tomaram conta do Brasil. Vem vamos embora que esperar não é saber.... VAMOS CANTAR PARA ELES AGORA....

    ResponderExcluir
  3. Sargento...estamos precisando de varios policiais deste nivel,que fala a pura verdade de como poderia ser a legislação no BRASIL.Sargento FAHUR esta tua indignação e nosso tambem.Sucesso ainda mais na sua carreira e que DEUS lhe proteja.

    ResponderExcluir