domingo, 13 de abril de 2014

TEÓFILO OTONI


BELORIZONTE, MG, 13 DE MARÇO DE 2013

A ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS E SOCIOEDUCATIVOS DOS TRÊS VALES AAGP-SE/MG, através de seus Diretores Executivos, Antônio Carlos de Souza Oliveira, Fabio Junior Mendes e Gilberto Alves Temeirão, Diretor Presidente do Conselho Deliberativo, reuniram-se no dia 13/03/2014, às 13:00, no gabinete do Dr. Murilo Andrade de Oliveira, Subsecretário de Administração Prisional. E, na oportunidade solicitaram uma avaliação Imparcial dos RECURSOS HIERÁRQUICOS interposto à SEDS, dos Agentes Penitenciários lotados na Penitenciária de Teófilo Otoni, MG, por discordar da Avaliação Individual Desempenho do ciclo 01/01/2013 à 01/12/2013. São aproximadamente cerca de 40(quarenta) RECURSOS HIERÁRQUICOS que serão apreciados por uma Comissão Especial de Avaliação.
O digníssimo, Dr. Murilo Andrade de Oliveira Subsecretário de Administração Prisional comprometeu-se em tomar todas as medidas cabíveis para apreciar os referidos recursos o mais rápido possível, dentre outras medidas que se fizerem necessárias.
Fonte:
Antonio Carlos de Souza Oliveira
Presidente da AAGP-SE/MG
 — com Fabio JunioArilson MariottiLuciano PereiraHilario RibeiroLuciano SouzaVanderlando BatistaInimar Rikison,Edmilson LemesDiogo LimaNarciso EliasAgente CoraciCassio Scolforo ScofieldHenrique CorleoneJeronimo CoelhoLeandro SantanaMarcelo GuedesJonathan BrandãoAlexandre Guerreiro MocSavano Junger e Bruno Guimaraes Pedreira.
Curtir (desfazer) ·  · Parar notificações · Compartilhar · 14 de março

Um comentário:

  1. ola, sou ramon e ,gostaria de saber qual a média de pontos da regiao de teofilo otone.. fiz 95 pontos entre a obj e red..e qual seria a minha colocaçao... obrigado

    ResponderExcluir