segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bandido acusado de matar policial militar em Belo Horizonte segue foragido

7 comentários:

  1. Enquanto isto aqui em Governador Valadares, a Policia Militar está igual ao capeta perseguindo Agentes Penitenciarios....aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual razão desta perseguição???

      Excluir
  2. Atenção amigos do 22° batalhão.
    ______________________________
    Sexta feira estamos decididos a participar da manifestação que ocorrerá na assembleia legislativa. Pensamos em uma forma de chegarmos juntos. Sugestão do 2° sgt Almeida - Todos da unidade que quiserem se juntar a nós, estaremos nos encontrando na barragem santa Lucia saindo as 13 horas vestido com camisa preta e pulseira no braço direito também na cor preta, com faixas e cartazes contra a IMPUNIDADE. Quem tiver sugestões gentileza compartilhar. Vamos demostrar que o 22° batalhão e amigos, DP Sul, Bombeiros, Agentes Penitenciários e Guarda Municipal não suportam mais viver e trabalhar com tanta impunidade. JUNTE SE A NÓS!!!!!!!! Será arrecadado uma mera quantia em dinheiro daqueles que quiserem contribuir para lançamento das faixas e cartazes. DETALHE FAIXAS CONTRA A IMPUNIDADE E NAO CONTRA O COMANDO OU ALGO PARECIDO.
    ______________________________
    Contamos com a presença de todos.

    ResponderExcluir
  3. Essa luta é de todos companheiros e hora de deixarmos as vaidades e diferenças de lado e lutarmos todos pelo mesmo objetivo que e uma sociedade justa e direitos humanos para humanos direitos!! Não Vamos deixar que a luta e o esforço do valoroso SD NEVES que morreu pra defender mesmo quem o desvalorizava ou só lembrava dele só nos apuros enfim...Sou Aspen e essa luta tbm é minha !!Sexta to lá na assembléia mais uma vez eu lutei pelo meu porte e venci e com fé em Deus venço esta tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Sugiro que voces Agentes vão desarmados para evitar prisão por parte do PMS.Aqui em Governador Valadares tem um tenente dizendo pra tropa que nosso porte estadual não vale de nada...

    ResponderExcluir
  5. Então sugiro que ai em GV esse tenente de merda vá a puta que o pariu!! Esse bosta não e polícia e um simples funcionário recalcado do Estado manda ele vim pra cá pra saber como que POLÍCIA de verdade trabalha!! Esse ai deve ser um desses merda de oficial que ta querendo perseguir os praças por causa da manifestações ordeiras da PM.cu de frango covarde nunca subiu uma favela e nunca deve ter entrado numa troca de tiro real daquelas que o sangue esquenta e a adrenalina explode !! COMPANHEIRO AGENTE NÃO SE OPRIMA POR ESSE VERME ELE NÃO NOS REPRESENTA! ESTAMOS TODOS JUNTOS ESSA GUERRA É NOSSA DOS GUERREIROS DE VERDADE QUE NÃO TEMEM A BANDIDAGEM.SEXTA É A NOSSA HORA VCS SERAM MUITO BEM VINDOS ABRCS IRMÃOS!! FORÇA E HONRA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA ESSE TENENTE DE MERDA VIM AQUI EM MONTES CLAROS QUE NÓS AGENTES VAMOS DA VOZ DE PRISÃO A ELE POR DESCUMPRIMENTO DE LEI ESTADUAL!

      Excluir