sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fábio Porchat está sendo ameaçado e sua família pede ajuda ao congresso nacional -

Não somos a favor de que hajam ameaças, porém acreditamos que deve haver um limite entre humor e atos que atingem a dignidade dos servidores e da administração pública, gerando um descrédito em relação à função destes.


6 comentários:

  1. Essa raça artística odeia polícia mas não abre não de ter uma viatura policial parada na entrada do seu condomínio luxuoso.
    E na ganancia de encher o bolso, fazem piada até com a cara da mãe deles, ridicularizam o serviço sério e arriscado feito por um agente público fardado que ali está para defender a sociedade e levar com dignidade o pão para o sustento de sua família.
    O curioso é que o "comédia" da Globo não faz paródia da cara do traficante, por que será ?
    Será talvez porque ele depende de subir à.favela para buscar o produto do seu consumo ???
    Esse pessoal da Globo e precisamente os ligados à Regina Casé necessitam rever suas ligações perigosas com o tráfico; basta ver o exemplo do dançarino DG que era traficante nas horas vagas.

    ResponderExcluir
  2. isso não é humor. é uma afronta a uma instituição. deveriam inclusive levantar pelo numero no para-lama da viatura de onde a mesma pertence e todos responderem judicialmente por essa ação. usaram um fardamento e uma viatura....... saudade da ditadura..................

    ResponderExcluir
  3. Se o intuito era criticar o Estado... O objetivo não foi alcançado!
    Humilhações destinadas ao profissional da Segurança Pública no Brasil são diárias e rotineiras, não devem ser ressaltadas...
    Policiais convivem com desrespeito, salários baixos, péssimas condições de trabalho, risco eminente e além de tudo, a falta de apoio da população...
    Sou professora, profissional da educação que como os policiais convívo dia a dia com a responsabilidade de executar um trabalho que ninguém quer fazer, mas... Que todos precisam!!!
    Os serviços básicos e essenciais no Brasil estão abandonados...
    O video não deveria ser um protesto contra os policiais que são "a ponta da lança", mas sim contra os governantes que não dão a menor importancia para todos esses problemas da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Ta com o cu na mão ne porcha pedi ajuda ao trafica da boca perto da sua casa!! Vô adora encher seu rabo de tiroooo!! Gozador FDP!! VC TEVE TOMAR BUSCA DIRETO por isso ta mágoadinho noivado de uma figa!! Faz isso aqui em MG pra VC ver filho de égua!! Aqui tem polícia!!

    ResponderExcluir
  5. Ameaçado???? Ao expor com um humor ridículo uma Instituição, houve uma flagrante ameaça a credibilidade, não só da Polícia carioca, como também de todos que usam farda. A profissão de um homem é tão sagrada, que tem garantias Constitucionais, pois é dela que se tira o sustento familiar, e por isso independente de qual seja, merece respeito. Uso farda. Sou Agente Penitenciário com muito orgulho. Faço o que gosto e gosto do que faço, sou feliz. Repudio piadas e "humor" com irmãos de farda. Uma Instituição se faz com anos de trabalho e lágrimas. Vidas se perdem para proteger famílias que se quer se conhecem(inclusive a desse idiota). Respeito se adquire com o tempo, e isso é o mínimo que merecemos.

    ResponderExcluir
  6. Humorzinho ridiculo e de pessimo gosto. Não vi a menor graça nesse video, vi sim uma falta de respeito gigante por toda uma corporação. As pessoas confundem liberdade de expressão com falta de respeito a outros seres humanos que tão ali todo dia colocando a cara pra bater nas ruas pro que der e vier. Esse atorzinho ai perdeu foi uma grande chance de ficar calado isso sim.

    ResponderExcluir