domingo, 4 de maio de 2014

Homenagem aos formandos do CFTP de Agente de Segurança Penitenciário do Estado de Minas Gerais, edital 03/2012; em especial a 12ª RISP - Ipatinga MG

Publicado em 03/05/2014
 
Homenagem aos formandos do CFTP de Agente de Segurança Penitenciário do Estado de Minas Gerais, edital 03/2012; em especial a 12ª RISP - Ipatinga MG, a qual fui integrante.

Um agradecimento especial aos coordenadores Tom Gonzaga, Tiago Rocha, Samuel Ferreira, Douglas Corsini, Tadeu, José do Carmo... ao Coordenador Geral, Alexandre Alves Pereira e a minha tutora Asp Cleonice Prado.

Um forte abraço também a todos meus amigos de curso, os senhores foram de grande importância para meu crescimento profissional, espero que gostem dessa versão do vídeo, o original não está mais disponível... foi censurado.

... Não temais ímpias falanges
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil;...

6 comentários:

  1. Parabéns a todos guerreiros,vcs fizeram a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela bela produção Asp GATTE, o vídeo ficou top.. tenho muito orgulho desta classe de segurança apesar de seus trancos e barrancos, tenho muito orgulho também de ter caveiras, parceiros como vc ralando no Sistema Prisional mineiro. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Não poderia deixar de elogiar o Asp responsábel pela produção do vídeo, literalmente é o espelho da realidade de um Asp e as palavras iniciais foram escolhidas a dedo, a unica coisa ruim é conviver com a corrupção, com a ganancia e com a hipocrisia de alguns seres humanos.... mas tenho fé que um dia o Sistema será dominado por homens e mulheres de bem, fica aqui minha admiração por aqueles que honram a profissão de agente.
    Os que enfrentam todas as etapas de um concurso como este realmente merecem uma homenagem

    ResponderExcluir
  4. ''É com muita alegria que parabenizo todos os guerreiros anônimos q fazem a diferença nos presídios de minas gerais,sou um asp tmbm,torço q a cada dia as autoridades olhem com mais reconhecimento pelo nosso trabalho árduo,mas q elaboramos com muita dedicação e amor pelo sistema prisional,,somos o futuro com certeza......
    Asp;Jaques

    ResponderExcluir
  5. Cara muito bom, alias ótimo, espetáculo. Estou no curso de formação da terceira risp e não esta tão organizado, mas espero que um dia seja padrão do sistema prisional de nosso estado. Estou orgulhoso demais de fazer parte disso tudo. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  6. o Curso foi bom, mas tava foda ficar escutando as lamentaçõeos e as doideras desse Tom Gonzaga ai que queria ficar ouvindo hinos, e o Alexandre que ficava segurando nos depois do horario

    ResponderExcluir