quarta-feira, 28 de maio de 2014

HORÁRIO DOS SERVIDORES PRISIONAIS

14 comentários:

  1. Pessoal,não é possível que ficaremos inertes diante de tamanha falta de flexibilidade sobre esta escala exaustiva que os senhores feudais do "ar condicionado"em seus confortáveis gabinetes dentro da Cidade Administrativa querem nos enfiar "goela a baixo".Pessoal,não haverá hora mais oportuna,senão esta (em plena copa do mundo),para declararmos uma greve ou mesmo uma operação tartaruga provocando morosidade em todos os procedimentos e até dificultando a população carcerária de terem o seu direito a visita cerceados,para que isto sirva de estopim para uma desconfortável situação que torne vida deste novo "subsecre-Otário"insustentável.Até a Polícia Federal está prometendo paralisar suas atividades em plena Copa do mundo para alcançar seus pleitos diante do governo federal.Vamos tomar isto como exemplo e vamos,semelhante a eles,paralisar os serviços no sistema,revindicando melhorias,principalmente,relativo a escalas de horários das unidades prisionais!!!Hora é esta gente,esse "subsecre-Otário"já teve várias rebeliões/motins em seu comando,ele não aguentará mais algum distúrbio em sua gestão.A hora é gente!!!

    ResponderExcluir
  2. isto partiu do mesmo cidadão que tentou implantar a mesma situação na PPP, mas foi derrubado, puro recalque.

    ResponderExcluir
  3. VAMOD PTS GREVE.... KADE OS SINDICATOS , KADE CORLEONE E SANTIAGO , COROACI , GUERREIRO , SINDIPEN , DEMAIS ASSOCIASSOES ......TEMOS QUE PARAR
    E MOSTRAR QUE NAO ENGOLIMOS ESSES SAFADOS QUE NAO ENTENDEM NADA
    DO SERVIÇO PRISIONAL E DENTRO DE UM UNIDADE...SO SABEM MEXER NO QUE ERRADO PRA PIORAR AINDA MAIS A VIDA DO FUNCIONARIO QUE REALMENTE TRABALHO (OS DA UNIDADES) .
    GREVE
    E NAO VOTEM NO PSDB

    ResponderExcluir
  4. VAMOS PARTIR PRA GREVE....
    KADE OS SINDICATOS , KADE CORLEONE E SANTIAGO , COROACI , GUERREIRO , SINDIPEN , DEMAIS ASSOCIASSOES ......
    TEMOS QUE PARAR
    E MOSTRAR QUE NAO ENGOLIMOS ESSES SAFADOS QUE NAO ENTENDEM NADA
    DO SERVIÇO PRISIONAL E DENTRO DE UM UNIDADE...SO SABEM MEXER NO QUE ERRADO PRA PIORAR AINDA MAIS A VIDA DO FUNCIONARIO QUE REALMENTE TRABALHO (OS DA UNIDADES) .
    GREVE
    E NAO VOTEM NO PSDB

    ResponderExcluir
  5. pessoal...hoje no sistema prisional a melhor escala seria o 12x60,,pois teriam todos os agentes sem precisar dar folgas..concordam?
    porem esses ai la do ar condicionado não entendem pelo fato de nem, se quer irem nas unidades e verem de perto a realidade.

    ResponderExcluir
  6. o momento é agora .......
    ja mandei uma mensagem para o próprio corleone...
    não adianta esperar um de nós ser eleito,,se quiser fazer por nó tem que fazer antes da eleição

    ResponderExcluir
  7. VAMOS FAZER UMA GREVE "INTELIGENTE"
    E ISSO É SIMPLESMENTE "TRABALHAR DENTRO DAS REGRAS DO POP"..
    SE TODOS NÓS TRABALHARMOS DENTRO DO PROCEDIMENTO CORRETO,QUE O PRÓPRIO ESTADO CRIOU, VAI DAR UM NÓ NO SISTEMA TODO, POIS SABEMOS MAIS DO QUE ELES QUE "para abrir uma cela com 20 presos , precisamos de no minimo agentes"
    CONCORDAM ??? (sou o anonimo de bicas..)

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,imaginem só;se fizermos acontecer um temporal de distúrbios nas unidades prisionais,em plena copa do mundo,com a mídia caindo em cima (carniceiros de plantão)cobrindo a insatisfação geral,tanto dos servidores prisionais como também de familiares de presos,detentos em greve de fome,devido seus direitos estarem sendo postergados pela morosidade que podemos causar,pois as atividades e procedimentos dentro das unidades prisionais são postas em andamento por nós e não por esses diretores feudais e "marajás calças curtas"de holerites vultuosos em seus gabinetes arejados por ar condicionado na distante Cidade Administrativa.Imaginem que senário esplêndido os turistas de todas as partes do mundo depararão ao chegarem no país do futebol,a imagem negativa que será mostrada para a imprensa internacional repercutirá nas organizações internacionais e fará "lavrará cara"desses governantes hipócritas e incompetentes por total desorganização na gestão deste país.O presente momento (copa do mundo/eleições 2014) é oportuno demais para deixarmos "passar batido"e não incomodarmos esses "come quietos"incompetentes do alto escalão da secretária.Coragem pessoal,vamos a luta!!!

    ResponderExcluir
  9. o sindicato esta comprado pois na ultima greve eles entraram em acordo com a seds, e mediante isso pode indicar alguns lideres sindicais para o cargo de diretor geral . e hoje eles não conspira por nada, pois eles e seus aliados já foram beneficiados e estão nas mãos do governo. pelo omenos foi isso que aconteceu aqui em teofilo otoni. diretores que só ver o lado da seds e sempre colocando terro nos agentes em especial na PTO.

    ResponderExcluir
  10. nessas horas eu me sinto envergonhado diante a nossa classe, um topico tao importante destes e so meia duzia de comentarios. O povo brasileiro se tornou uma vitima da sindrome de estocolmo, que mesmo sendo lesado em seus direitos ainda ama seu agressor. Todos nós asp sentiremos na pele essa maldita escala 12 por 36, mas como de praxe a maioria nao correrá atras de mudanças e somente ficara com bla bla bla na radio piao.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Temos que parar o sistema, operação "padrão" !

    ResponderExcluir
  13. Essa escala é sem folga?

    ResponderExcluir
  14. Ja trabalhei neste horario de12/36 isso eh estressante.
    Sou efetivo e digo logo. Vou meter pelo menos um atestado bimestral de 15 a cada sessenta folgo 15 ai nao caio no inss. Tao de sacanagem? Mostrar a este murilo quem manda caralho de servidor vacalhado. E olha que em sete anos eu nao dei um atestado mas agora vou mostrar ele.

    ResponderExcluir