quarta-feira, 21 de maio de 2014

PORTE FEDERAL ACABA DE SER APROVADO





VITÓRIA, MEUS AMIGOS! O Senado acaba de aprovar, em tempo recorde, como eu havia prometido, o PLC 28 de 2014, que permite aos agentes e guardas prisionais e portuários portar arma de fogo também fora de serviço. O projeto segue agora para sanção da presidenta Dilma Rousseff! Sindpen DF

Curtir ·  · Compartilhar · 48 min · Editado

6 comentários:

  1. Graças a Deus é muinto tempo esperando por isso consultando câmara,senado, veto da Dilma. Agora sim espero que a Dilma não deixa pra última hora para sanção, que seja rápida igual foi pra aprovar lei Carolina Dickemam.

    ResponderExcluir
  2. Bem, temos, acredito eu, que fazer ecoar nas eleições vindouras, nossa gratidão a este Senador.... me parece um digno representante da classe...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. SERVE PARA OS CONTRATADOS TAMBEM?

    ResponderExcluir
  4. Não amigo só para o quadro efetivo, mas é uma vitória para classe, leve a sério a idéia de ser concursado e com muinta persistência pensamento positivo dará certo, boa sorte, com Deus somos mais.

    ResponderExcluir
  5. Vitória mais que merecida.. Para essa classe que enfrenta de cara a cara... O que a sociedade repugna... Parabens aos parlamentares que esforçaram pela classe.... Eles devem ser lembrados nas próximas eleicoes.... FORÇA E HONRA SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  6. È difícil acreditar que no nosso meio tem Diretor de sindicato exercendo cargo de diretor geral de Penitenciaria. Valendo do cargo para prejudicar os próprios filiados do sindicato,com perseguições,humilhações e assedio moral . Tomara que consigamos eleger o Deputado Marcio Santiago, para por fim a esses desmandos no sistema prisional mineiro. È preciso que acabe com essas praticas indecorosas que só prejudica os profissionais desta área já tão sofrida.

    ResponderExcluir