quinta-feira, 15 de maio de 2014

REPÚDIO - SITUAÇÃO DA BOLSA FORMAÇÃO

Boa noite,
Gostaria muito que comentasse a respeito da bolsa que foi concedida aos alunos do curso de formação e estágio.Alguns deles(eu sou um)não recebeu a bolsa,o porquê eu não sei,pois se a nossa prova nos foi entregue com todos os dados,como nome e RG escritos de forma correta,e se estávamos matriculados regularmente,e pra isso eles tinham nossos dados também,não entendo o problema que ocorreu.Não foi por que sou contratado,pois não sou do Sistema,e e nunca fui,e um amigo que também não é não recebeu,então fazemos jus.
Mesmo assim não recebemos,o IBFC deixou um e-mail para que enviássemos nossos dados novamente,e embora eles tenham esses dados,que eu sei,eu mandei,e e meu amigo também,e nos mandaram um em-mail automático dizendo que quando fosse detectado o problema entrariam em contato,porém esta semana,na sexta-feira,já vão fazer duas semanas que mandei estes dados e nenhuma resposta nos foi dada.
O que percebemos é descaso,desinteresse e parece que uma forma de nos dar canseira para que desistamos de um direito que é nosso!
Além dos alunos que receberam só terem pego o dinheiro no penúltimo dia de estágio,ou seja,todas as despesas foram pagas por eles,e quem não tinha dinheiro,não sei como fez para  bancar transporte e alimentação.
Pelo amor de Deus,nos ajude,não temos contato direto com a SEDS e o único meio é o e-mail que disponibilizaram,mas fingem que nem é com eles,pois creio que com quase duas semanas e os dados em mãos,se quisessem já teriam pago.
Fizemos dívidas,e como o estágio já terminou,estão até pensando que é pretexto para não pagar.
O problema com os dados dos alunos é deles,afinal não chegamos até a última etapa sem a apresentação dos documentos,então se houve alguma inconsistência foi por parte deles,pois desde o começo do concurso,eles tinham tudo isso com eles já,e mesmo enviando os documentos,ainda assim não deram resposta,e porque não quiseram,pois o tempo já foi mais do que suficiente.
Nos ajude,por favor!Divulgue esta nota.
P.S.:Favor não colocar meu nome,pois temo perseguição.


COMENTÁRIO DE HENRIQUE CORLEONE:


Deixo aqui meu repúdio, como nós do blog não temos vínculo com ninguém, a não ser o interesse da classe, logo somos independentes e por isto sempre publicamos as verdades, temos orgulho disto!!!

Elogiável a postura do governo em abrir muitos concursos, porém mais uma vez ele coloca a subsistência da família dos novos agentes em risco, ninguém ou quase ninguém pode se dar ao luxo de ficar um ou dois meses sem renda pra pagar conta de água, alimentação, despesas com os filhos. Espero que a situação se resolva o mais rápido possível. De antemão informo que já contactamos o Dep. Lincoln Portela para pedir ao governo pra emitir uma nota sobre o fato.













3 comentários:

  1. AHH TA, SÓ ISSO NÉ CORLEONE???

    ResponderExcluir
  2. ONDE ESTÁ A MERDA DO SINDICATO, TODO MUNDO TEM É QUE EFETIVA NESSA PORRA, E PARAR ESSE SISTEMA, FAZER GREVE, NINGUÉM NÃO ESTÁ NEM AI PRA ESSA MERDA DE PROFISSÃO.

    CARO COLEGA, VÁ AO MINISTÉRIO PÚBLICO, É DEVER DO MP INVESTIGAR, COBRA E OFERECER DENÚNCIA, DESSA FORMA O ESTADO SERÁ PUNIDO E TERÁ O DEVER DE COBRA DAQUELES QUE DEVERIAM TER FEITO MAS EM RAZÃO DE ALGUMA COISA NÃO FEZ. MP NELES...

    VALE LEMBRA QUE, É SEU O DIREITO PROTESTAR E MANIFESTAR, VALE IR PRA PORTA DA SEDS, OU SEJA PRA CIDADE ADMINISTRATIVA, PROTESTAR, DORMI LÁ NA PORTA, FAZER GREVE DE FOME, FAZER O MAIOR DRAMA. REUNI ESFORÇOS, OU SEJA, CHAMAS OS COLEGAS QUE TAMBÉM NÃO RECEBERAM, E CHAMA A IMPRENSA E MANIFESTAR SUA E DE OUTREM, A INDIGNAÇÃO E O DESCASO DO GOVERNO COM VOCÊ CIDADÃO E COM A PROFISSÃO, TEM MEU APOIO.

    E CLARO METE O PAU NO SINDICATO TAMBÉM, QUE É UMA MERDA, UM LIXO, QUE ARRECADOU MILHÕES DOS NOSSOS BOLSOS E SIMPLESMENTE NÃO SERVE PRA NADA.
    BOA SORTE CARO COLEGA!!!

    ResponderExcluir
  3. Puro descaso. Sera q depois da posse vamos ser tratados com a msm indignacao??? Fiquei desempregado,assim como muitos. Demos o sangue pra terminarmos o curso...pedimos entao o q e de direito nosso

    ResponderExcluir