quinta-feira, 12 de junho de 2014

BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil

“Nos foi repassado o plano de Golpe de Estado mais sofisticado da história do Brasil. Sem armas e sem exército nas ruas! Se o gigante realmente acordou, é necessário que lave logo o rosto.”
Muito se comenta que as manifestações ocorridas nos últimos dias podem rumar numa direção de violência sem controle. A tendência é que a situação se agrave até que o cenário político torne-se insustentável e sobrevenha um golpe militar com o pretexto de recolocar a nação em ordem. Aparentemente, a conjuntura descrita não passava de mera paranoia coletiva que, para a surpresa geral, acaba de ser tornar real e efetiva. Uma lei aprovada de última hora sobre morte e vacância do presidente e a fundação relâmpago do PMB (Partido Militar brasileiro), já davam certos sinais de um clima conspiratório rondando o país. Um whistleblower brasileiro, que ainda não se assumiu publicamente, vazou ao Wikileaks, organização internacional que dá publicidade a documentos extraoficiais, um arquivo de áudio que expõe a descoberta de uma conspiração militar reacionária de Direita que visa tomar o poder no Brasil. O áudio, ainda sendo descriptografado pela equipe de Julian Assange, detalha passo a passo a ação. Os interlocutores do diálogo conspiratório ainda não foram identificados. “Forjarão a necessidade de uma reunião emergencial entre as principais lideranças brasileiras. Alguns deles irão em conjunto num helicóptero rumo a um destino não revelado. Dentro da aeronave estarão Dilma, a presidente, Temer, o vice, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Este helicóptero sofrerá falhas mecânicas, caindo no oceano e levando a óbito todos os passageiros. Uma vez que é o atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa assumiria compulsoriamente a Presidência da República. Barbosa está em processo de filiação ao PMB, Partido Militar Brasileiro, que acaba de nascer! O Brasil está diante de um dos golpes mais sofisticados da história dado que nenhum tiro precisará ser disparado e nenhum soldado sequer precisará ir às ruas. Não será necessário nem mesmo acionar a lei da vacância, que curiosamente acaba de ser suscitada”, afirmou Julian Assange, direto da embaixada do Equador em Londres.

7 comentários:

  1. Mas Joaquim Barbosa já pediu a sua aposentadoria!?

    ResponderExcluir
  2. Notícia falsa, oriunda de um site de piadas.
    http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/bomba-wikileaks-vaza-conspiracao-militar-que-visa-tomar-a-presidencia-do-brasil/

    Cuidado com a desinformação.

    ResponderExcluir
  3. Quem dera Golpe Militar!!! não vivi nessa época mas, membros da minha familia em nada foram afetados. uma pena para os vagabundos... e o pessoal do DH vai ter que arrumar outra profissao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com tigo !
      O golpe militar é necessário !

      Excluir
  4. na mesma linha https ://www.youtube.com/watch?v=2I_0pT0SDwM#t=139

    ResponderExcluir
  5. Pode ser ate piada, mas o ditado e antigo, aonde tem fumaça tem fogo, e do jeito que as coisas andam caminhando neste pais, nao e dificil nao.

    ResponderExcluir
  6. Que venha os militares !!!!
    Estamos cansados dessa corja de políticos safados que só sabem arruinar o país

    ResponderExcluir