sábado, 21 de junho de 2014

Detento joga água fervente em rosto de agente na penitenciária

Em Patrocínio a Policia Militar deslocou a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, onde segundo um agente penitenciário que se encontrava de serviço no local, momento em que passava em frente a Cela 02, do Pavilhão Fechado 01, e o detento Quiriova arremessou agua fervente contra seu rosto, causando-lhe queimaduras. Após o fato a vitima foi socorrida até o PSM, onde ficou sob cuidados médicos, não sabendo informar a motivação do fato, sendo ainda orientada quanto as providencias cabíveis. 

6 comentários:

  1. Vou mandar a real....QUANDO UM VAGABUNDO CHEGA À ESTE NÍVEL DE AUDÁCIA, É PORQUE A DIREÇÃO, PRINCIPALMENNTE DE SEGURANÇA, TÁ UMA MERDA...

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE QUEIMAR ESSE FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  3. lamentável, agora o servidor terá que fazer uma plástica do próprio bolso, haja vista que o IPSEMG n cobre. e a diretora pensa que a cadeia vira por culpa do guarda do pavilhão!!!! mas todos sabemos que o problema é sim da direção, e de logística!!!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo ,tinha atirado nele na hora e foda-se!!!

    ResponderExcluir
  5. Ora, porque os diretores permitem isso? Quem controla a entrada desses materiais é o preso?
    Infelizmente o colega vai ter de correr atrás de tratamento, e pode entrar na justiça que ganha indenização por danos morais, materiais e estéticos. Aí ,quando o Estado perder vai cobrar do diretor, que vai se fingir de bobo e jogar a culpa nos agentes, falando que foi facilitado.

    ResponderExcluir
  6. Olha, o DG Major Saulo, tá no sistema por vaidade, como todos os outros militares do sistema, aposentam e pra não ser esquecidos arrumam uma boquinha na SUAPI, até qdo isso. Agora pelo visto a segurança está uma porcaria. O DS é moita.

    ResponderExcluir