terça-feira, 10 de junho de 2014

Isto não somou

Foram nestes dias Enviados para a PPP a contragosto gente antiga de sistema, efetivos, efetivados e contratados enquanto muita gente quer ir pra terceira unidade, observe que alguns estão afastados, outros aposentados e outros mais sem condições de exercer a atividade devido ás condições físicas segundo consta.

Estes Agentes vieram das Unidades de Neves e a contragosto, alguns deles estão lá mas observe que o projeto ppp ainda é muito frágil. Juíz de Primeira Instância já quis barrar mas uma liminar salvou na ultima hora da execução da decisão (passar o setor interno da carceragem para o Estado).

A PPP, salvo algumas pequenas peculiaridades é hoje um lugar bom pra trabalhar em se tratando de estrutura, se comparado às demais unidades, acontece que muito Agente brinca que é bom mesmo que o contrato seja de quase 30 anos pois é o prazo necessário para aposentar, pois quando o Estado assumir, dizem eles, o sucateamento será previsível e fatal.

Fica então aqui a conscientização em relação à transferência de Agentes baixados, aposentados e outros que foram sem o desejo de ir enquanto a fila dos que querem ir pra lá não é pequena.

Um comentário:

  1. ESSE FATO LAMENTÁVEL ACONTECEU COM MUITOS ASPS DA PJMA, QUE INFELIZMENTE ESTÃO SE APOSENTANDO ALGUNS COM PROBLEMAS PSICÓLOGICOS, MAS JA ERA DE SE ESPERAR PORQUE O DIRETOR GERAL DAQUELA UNIDADE É UM POBRE COITADO QUE SE ESCORA EM SEU SOBRE NOME, ACHANDO QUE NUNCA SERÁ DISPENSADO DO SEU CABIDE DE EMPREGO ! MAS DEUS É JUSTO ELE SE TITULA EM SE BEL. EM DIREITO MAS NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER APROVADO EM UM CONCURSO !!!! NUNCA SERÁ !!!!! EM SUA GESTÃO SEMPRE FOI SACANEAR Á TODOS AO SEU REDOR DE MENOS A PANELINHA NÉ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir