domingo, 22 de junho de 2014

RISP 04

16 comentários:

  1. APROVEITANDO O ESPAÇO:

    Sr. Corleone, sei que seu blog é muito lido e que o senhor também não gosta de sacanagem, que gosta das coisas certas por isso estou enviando a cópia fiel da denuncia que fiz na OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
    Isso é muito grave, por favor, nos ajude, assim como vocês querem os direitos de vocês preciso que também vejam os direitos das famílias, eles precisam ser iguais, quando a resposta for não para um de acordo com o pedido tem que ser não para o outro também,independendo da situação financeira.

    “Senhor Secretário, venho por meio deste canal fazer uma reclamação da diretoria da penitenciária de Três Corações.
    Sou mãe de um preso e minha nora pediu para visitar ele, aí ela foi informada que namorada não pode, só esposa e se tiver cadastrada igual eu sou.
    Só que fiquei sabendo que a diretoria da penitenciária permitiu que a namorada de um preso visitasse ele a pedido do Juiz Dr. Márcio Benfica, pois a esposa do Juiz é advogada e a namorada que eles deixaram entrar na penitenciária como visita assistida é cliente da mulher dele. Esse preso é rico e a família da namorada dele é de Três Corações e muito rica também, o Pai dela é dono da casa de material de construção Silka, a diretoria deixou uma namorada visitar o namorado só porque é filha de milionário e minha nora por ser pobre não teve o mesmo direito.
    É uma denuncia e um desabafo, quero que o Senhor dê uma olhada nisso, porque existe um monte de preso na mesma situação. Caso nenhuma providência seja tomada, vou levar este caso também a imprensa.
    Espero que a justiça seja feita”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pro seu filho arruma um emprego digno assim que ele cumpri a pena dele e nao comete nenhum crime que ele vai pode ve a namorada dele todos os dias...

      Excluir
    2. É muito facil,fica rica tambem que seu filho podera receber visita da namorada qualquer hora.

      Excluir
    3. Aqui neste blog é para tratar de assuntos de nós agentes! Assunto de ladrão é com o Durval Ângelo! Cada uma!

      Excluir
  2. Vou comentar sobre o vídeo.... PADRÃO. Pena que não foi possível realizar desta forma em todas as RISPS.... Parabéns ao pessoal de Juiz de Fora. FO positivo pra vcs.
    Abraços
    Paulo Antônio - Presídio de Itaúna

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, nós agentes temos o dever de cumprirmos o que reza o POP.
    Namorada de preso não pode entrar na cadeia, isto é uma vergonha para nós.
    Será que a diretoria da Penitenciária de Três Corações está recebendo propina?
    O Ministério Público precisa investigar esta suposta imoralidade!

    ResponderExcluir
  4. Sou agente em Três Corações e posso afirmar que a coisa anda feia, pois, a muitos anos funcionários da área de atendimento, principalmente dentistas e psicólogos não cumprem a carga horária a anos e ainda fraudam a folha de ponto, ou seja, tem dentista que trabalha seis horas por semana e preenche a folha de ponto com trinta horas e a diretoria da Penitenciária é conivente com este fato. Cadê o Ministério Público? Cadê a Corregedoria da Suapi/Seds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So uma perguntinhao anonimo dia 23 de junho de 2014 09:56 o que voce tem a ver com a carga horaria dos outros,o sistema esta essa BOSTA é justamente porque o jumento do agente não quer melhoria para ele e para a classe,ele quer simplesmente olhar o colega.Toma vergonha na cara o x9 vira homem para de ver o colega,quer denunciar?denuncie a falta de estrutura para trabalhar,denuncie o Murilo que não faz nada pela classe;classe que ele não faz parte pois é da mgs,vamos ter mais amor proprio e parar de ver os colegas isso é coisa de BANDIDO viu o PE DE CHINELO seu fracassado.

      Excluir
  5. Era só o que faltava mãe de preso pedindo pinico em blog de agente!! Fala sério!! Liga pro pai de preso Durval !!Se dependesse de mim seu filho tinha que ver era a ponta SA minha 12 !! A faça me o favor e ainda tem guarda muxiba querendo ver os outros!! Vai foi esse lixo que deu ideia dessa senhora vir chorar aqui no blog!! Cuidado ai galera tem Boi na linha!!

    ResponderExcluir
  6. Lamentável!!!!!! Os comentários deveriam ser sobre o vídeo da 4ª RISP e fica a galera aqui perdendo tempo com esta besteira aí em cima. Pelo amor de Deus, vamos crescer categoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

    ResponderExcluir
  7. Crescimento de que jeito se nem em blog destinado a classe da certo!! Já ta virando sucursal de mãe de preso!! Comenta vd pra quê ?já viro bagunça essa porra!!

    ResponderExcluir
  8. Falando sobreCFTP alguem do segundo grupamento ja recebeu a bolsa,ate hoje nao publicaram nada e algumas pessoas estao dizendo q recebeu.to precisando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n recebi nada ate hj amigo...

      Excluir
  9. Que vídeo ,parabéns, operacional. Aqui na segunda Risp, não tivemos um curso vibrante como o de Juiz de Fora. Fiz um vídeo, pessoal pra guardar de lembrança , registrando assim, um sonho realizado. Muitos aqui, acham bobeira e aquele que já são do sistema, só querem a posse, moita e mais nada. Bom, ainda bem que vocês representaram bem nossa valorosa classe. Um abraço de um guerreiro que sempre será vibrante !

    ResponderExcluir