sábado, 14 de junho de 2014

Controlaram já - esta é a ultima informação que temos




Presídio de Sabará virou
rCurtir
 · 
  • 3 pessoas curtiram isso.
  • Henrique Corleone me passa o canal
  • Henrique Corleone o que pegou, quando foi
  • Paulo Ferreira complicado, boa sorte pros asp de lá pra conseguirem reverter o quadro ruim que está.
    2 min · Descurtir · 1
  • Luiz Felipe Ramos Acontece neste momento, Rebelião na Região Metropolitana de BH, MG, detentos colocaram fogo em colchões e fizeram visitantes como reféns. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas, inclusive mulheres e crianças que foram visitar parentes presos, estão sendo impedidas de sair da cadeia. A unidade prisional está sob custódia da Secretaria de Estado de Defesa Social
  • Luiz Felipe Ramos Sabino q postou

    • Barroso Emprestimos Pessoais Corleone posso falar com propriedade! Os presos de Sabara estão doidos. Porquê o diretores Sao linha duras não dão mole para vagabundo. Trabalho em sabará há 5 anos e agora estou vendo como trabalha um bom diretor que é o sr julio e sr Elvis , não baixam cabeças para vagabundos? E por isso que estes presos de sabará estão se rebelando , samos o braço do estado nestas horas. Na cadeia de sabará celular e lenda, honestidade e honra.
      2 min · Descurtir · 1
    • Henrique Corleone pode crer barroso, vi que vc me ligou hoje, bacana irmao, e aquele emprestimo, depois ve la pra gente abrçao

    • Karla Beloni Barroso Emprestimos Pessoais, sem deixar de mencionar a Equipe C, que teve postura...Em especial o Lider de Equipe Bruno Souza exemplo de profissional..
      Parabéns equipe C
      1 minuto · Editado · Descurtir · 1

5 comentários:

  1. Que Deus proteja os Asp....e seja controlada a situacao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um princípio de tumulto controlado pelos próprios agentes, onde a direção que relatam não tem nada haver e sim os agentes que fazem por merecer sua profissão, onde a direção não estava no momento, méritos da equipe do aspen Bruno Souza, Quem não estava na hora não inventa.

    ResponderExcluir
  3. Olha o resultado que dá ficar abrindo pernas pra preso...Não me refiro aos diretores não, estou falando deste sistema falido que privilegia vagabundo com esta pseudo-ressocialização. Vi postagens aqui que afirmam serem os diretores linha dura que não dão mole pra preso. Esta postura deveria ser a de todos os diretores da SUAPI ,mas infelizmente, existe um bando de indicados que não possuem culhões e, para garantirem o cargo, deixam a cadeia nas mãos dos bandidos, relegando os agentes à própria sorte. O pior ainda, é que na hora que se solicita uma transferência para estes presos indisciplinados, começa a aparecer regulamentações e mais regulamentações que atravancam o feito, aí, minha gente, o vagabundo se sente o máximo, pronto pra repetir a dose.
    Olha, vou ser bem sincero aqui, se nossos governantes, não tomarem vergonha na cara, e cobrarem do Governo Federal, ações efetivas contra a criminalidade, nós estamos perdidos.
    Bandido hoje faz o que bem entende e ninguém faz nada. A Polícia está de pernas e mãos atadas porque se mata bandido, vai presa. Nós ASP'ens, IDEM, porque se cobrar o POP na íntegra, o malaco vira a cadeia, se descermos o coro pra reestabelecermos a ordem, vamos pro banco dos réus....
    É pessoal, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come... Mas tudo tem um limite, e quando a tampa da panela não suportar mais, quero ver os engabinetados, com suas regulamentações e portarias, convencerem o "guarda" a cumprir ordens e bater metas....

    PRESTA ATENÇÃO ENGABINETADOS, O QUE VOCÊS FAZEM AGORA, COLHERÃO NO FUTURO. COMO ESCREVEU Chaplin: "....NÃO SOIS MÁQUINAS, HOMENS É O QUE SOIS."
    Somos seres humanos, queremos apenas ser tratados com mais respeito...
    Abraços.

    ResponderExcluir