segunda-feira, 9 de junho de 2014

VEJA A RESOLUÇÃO QUE ESTÃO QUERENDO ENTERRAR E JOGAR UMA PÁ DE CAL

ANTES DE TUDO...
QUERO NOTICIAR QUE AMANHÃ A SECRETARIA ESTARÁ REUNIDA PARA DISCUTIR ESTA DECISÃO DA CARGA HORÁRIA.
VAMOS TORCER PARA QUE ELES TOMEM UMA DECISÃO RESPONSÁVEL POIS NÓS HOJE SOMOS UM DRAGÃO ADORMECIDO QUE QUER APENAS ACOMPANHAR OS FATOS E CONTINUAR NAS NOSSAS LUTAS POR PORTE DE ARMAS, REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA, POSSE, AUMENTO DE AGENTES NAS UNIDADES E DEMAIS LUTAS. NÃO QUEREMOS ENVOLVER EM LUTA POR CARGA HORÁRIA QUE JÁ ERA UM DIREITO CONSOLIDADO. PORÉM SE REALMENTE FOR DEFINIDO IREMOS BUSCAR REUNIR TODO O ESTADO E ATRAVÉS DOS MEIOS LEGAIS DAR UM TRABALHO POIS,
SABEMOS QUE PARA A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR NÓS SOMOS IRRELEVANTES ENQUANTO NÚMERO PARA VOTAR, POIS UM MUNICÍPIO PEQUENO TEM MAIS DE 17 MIL HABITANTES, (SOMOS 17 MIL) PORÉM SABEMOS QUE UMA CLASSE DE AGENTES INSATISFEITA REPERCUTE DE FORMA NEGATIVA PARA UM GOVERNO QUE QUER TER COMO CARRO CHEFE OS INVESTIMENTOS E BOA ADMINISTRAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA.








  Resolução Da Carga Horária by Henrique Corleone

6 comentários:

  1. Escala 24x72 já !!!

    ResponderExcluir
  2. Falta união entre efetivos e contratados, quando todos se unirem o sistema prisional sera outro. Vamos lançar o movimento união dos agentes prisional, por uma classe mais unida.

    ResponderExcluir
  3. E pessoal não se esqueçam dos diaristas que trem feriados, pontos facultativos, emenda os feriados, fizeram concursos iguais a eu VC, e ai eles podem ter isso e a carga horaria, massacre e só plantao

    ResponderExcluir
  4. Muitos anos 12 por 48 e agora 12 por 36 o governador coloca isso para PM ou Policia Civil e vê no que dar, só mexe e com os guardas q aceitam tudo aguela abaixo.

    ResponderExcluir
  5. ISSO VAI MUDAR, VAMOS REAGIR!! FORÇA E UNIÃO NESSA HORA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir