segunda-feira, 30 de junho de 2014

VERGONHA!

1 KG

Agente penitenciário é preso repassando drogas em São Joaquim de Bicas

Suspeito foi pego em flagrante e teria confessado o crime; ainda, teria dito à Polícia Militar que estava sendo ameaçado a fazer o repasse da droga, em seu turno

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
agente penitenciário, maconha, crack, presídio, São Joaquim de Bicas
Maconha e crack estavam embaladas em tabletes
PUBLICADO EM 29/06/14 - 11h09
Um agente penitenciário foi preso, na manhã deste domingo (29), repassando um quilo de drogas no Presídio de São Joaquim de Bicas II, na região metropolitana de Belo Horizonte. A maconha e o crack estavam embalados em tabletes.

De acordo a Polícia Militar (PM), Peterson dos Reis Silva, 34, foi flagrando cometendo o crime e confessou. Silva teria dito também que estaria sendo ameaçado a fazer o repasse de droga em seu turno de serviço.
Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito também estava com dois celulares. Silva já estaria sendo sendo monitorado e foram os outros agentes da unidade prisional que o detiveram em flagrante.
Ainda, a Seds informou que Silva é um agente contratado e que ele terá seu contrato rescindido pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

11 comentários:

  1. Lixo da nossa classe!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo querendo se dar bem,infelizmente é assim;ganha se umas perde se outras,bola pra frente a vida loka continua.o mais importante é nunca desistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu hein? Que comentário, "ganha se umas,perde se outras" ,estranho. Bom, no ceresp Betim, o enfermeiro Danilo, foi pego com cocaína e chip, foi conduzido pela PM e solto pela PC. Duro viu

    ResponderExcluir
  4. foi o que eu disse,ganha se uma perde se outra.foi conduzido pela pm e Souto pela pc,foi souto porque a pc sabe da nossa dificuldade e que temos que faturar um qualquer,além do mais com tanta podridão nessa suapi quem sou eu para condenar um colega;uma classe sem pai e nem mãe,se pega algum ilícito com colega ou qualquer outra pessoa temos que chamar a pm pra fazer o reds e conduzir ate a depol,pois nos não temos autonomia para isso,ou seja ate hoje a seds não foi capaz de nos dar autonomia para cuidarmos da nossa própria casa,temos que chamar os outros para resolver nossos assuntos,quer dizer não temos fé publica,não temos autonomia para fazer um simples reds,coisa que ate a guarda municipal de muitos estados fazem,não que eu esteja desmerecendo as guardas municipais,pelo contrario parabéns para elas que são instituições que tem o reconhecimento da sociedade,coisa que nos não temos e pelo que vejo não vamos ter nunca pois somos comandados por um senhor que não é de carreira e que veio da mgs,quer dizer não tem o mínimo de compromisso com a classe;haja visto que um certame de um concurso para o cargo de agente penitenciário demora mais de 2 anos para ser finalizado,vocês acham que isto é uma instituição seria?com certeza não é,enquanto vocês trabalham e pegam colegas e outras pessoas com materiais ilícitos a pm ganha o mérito pelo serviço de vocês,pois a apreensão que vocês fizeram entra na estatística da pm,enquanto vocês agentes são conhecidos simplesmente pela corrupção e mais nada,não tem o menor valor para a sociedade,e sabe por que?porque a sociedade não sabe o que é um agente penitenciário,e pelo visto nunca vai saber pois vivemos escondido como filhos bastardos nem entrevista podemos dar,pois se o fizermos somos punidos não sei baseado em qual lei mas enfim aceitamos qualquer coisa,de certa forma é isso que realmente merecemos;ou seja o anonimato e o desprezo da sociedade e das outras forças de segurança que riem de nos o tempo todo por sermos uns comédias; puliças do paraguai.

    ResponderExcluir
  5. Que comentário maluco. Eu heim.... Haha

    ResponderExcluir
  6. O sistema só esta assim, devido aos dinossauros ,como você colega.pensamento arcaico. Porque você não dá lugar a quem acredita que o melhor esta por vim ? Ta perdendo seu tempo em um lugar que você não acredita.

    ResponderExcluir
  7. O MELHOR ESTA POR VIR?QUAL É O MELHOR O SANGUE NOVO,VOCE NÃO É RECONHECIDO POR NINGUEM, NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA,É ESCULACHADO NA RUA POR PM,NAS DELEGACIAS POR PC,É ESCULACHADO DENTRO DAS CARCERAGEM POR DIRETORES INCOPETENTES, POR PRESOS,OU VOCE QUE NÃO É DINOSSAURO NÃO LEMBRA QUE NÃO TEM NEM UM MES UM VAGABUNDO JOGOU AGUA FERVENDO DE DENTRO DA CELA NO ROSTO DE UM AGENTE,QUE MUNDO VOCES QUE NÃO SÃO DINOSSAUROS ESTÃO VIVENDO,OU JA ACOSTUMARAM SER ESCULACHADO POR TODO MUNDO.O MAIS ENGRASSADO É QUE VOCES NÃO SÃO DINOSSAUROS NO SISTEMA E JA ACOSTUMARAM A SER SUBMISSO,E PRA SUA ENFORMAÇÃO NÃO SOU DINOSSAURO MAS NÃO VOU ME ACOSTUMAR COM ESSES ESCOLACHOS,FALA PRA MIM O POSITIVISTA QUAL É O MELHOR QUE ESTA POR VIR,CONTINUAR SENDO COMANDADO POR QUALQUER UM?A ME ESQUECI VOCES SÃO O SANGUE NOVO,OS NOVATOS QUE ADORAM DIZER QUE NÃO VÃO ACEITAR QUE A SUAPI TRATE VOCES COM DESCASO,QUE NÃO VÃO ACEITAR MUDANÇAS NO HORARIO DE TRABALHO,MAS QUE A SEDS FAZ O QUE QUER E OS SANGUE NOVO SO SABEM AJUNTAR OS GRUPINHOS E CONVERSAR FIADO.FICAM AI CHEIO DE MARRA DENTRO DAS CARCERAGEM ATE UM PRESO OS AMEAÇAREM OU JOGAR AGUA FERVENDO EM VOCES,E QUANDO SAEM NA RUA NÃO TEM AUTONOMIA PRA NADA,NEM MESMO UM SIMPLES REDS PODE CONFEQUICIONAR NÃO TEM NENHUMA AUTORIDADE E MUITO MESMO O RESPEITO DA SOCIEDADE,A CHEGA VOCES TÃO CERTOS TO MALUCO DE DEBATER COM UMA CLASSE INUTIL.

    ResponderExcluir
  8. Só reformulando o título.......Agente penitenciario levando droga não.......PRESTADOR DE SERVIÇO TEMPORÁRIO..........................

    ResponderExcluir
  9. Com esse português horrível, realmente nao da para considerar a classe.

    ResponderExcluir
  10. Vagabundo, levou bo pra unidade, tem q tomar saravada mesmo. E depois aprender a escrever, pra depois querer redigir reds. Pau no cu da "vida loka"

    ResponderExcluir
  11. Redigir um reds não é questão de autoridade e sim de competência e atribuições.Acho quê um dos problemas é que muitos companheiros sonharam em algum dia ser polícia e por algum motivo não conseguiram e buscam dentro do sistema essa tal autoridade.Quando o colega fala de humilhação tenho certeza que ele nunca foi um militar .Quando fala de diretores incompetentes porque não busca mudar de alguma forma só críticas sem soluções é fácil e cômodo demais.E sobre o reconhecimento da sociedade não suplique isso vem naturalmente. O sistema é algo novo e promissor e as conquistas são enormes assim como as falhas que tal se juntar aos que lutam por mudanças ao invés se só se lamenta e se achar a pior pessoa do mundo . Do contrário deveria sair se é que o senhor é um agente .Tenho muito orgulho do sistema prisional de Minas Gerais e farei o possível para melhorar do contrário peço para sair assim tenho certeza que estarei ajudando.

    ResponderExcluir