quinta-feira, 24 de julho de 2014

EMAIL DO ASP DA 5 RISP - JUSCELINO

Caro, Corleone. Bom dia!

Venho solicitar para que publique em seu blog, o repúdio dos novos ASP´s da Quinta RISP referente aos comentários do Sr. Coraci nas redes sociais tentando afastar ou interromper a nossa mobilização para POSSE JÁ PARA OS NOVOS ASP´s DO CONCURSO 2012/2014. Infelizmente o candidato a deputado estadual Coraci errou pela segunda vez; 

A primeira porque eu já havia solicitado (com muito respeito) para que ele desistisse da candidatura para termos apenas um candidato que tem mais chance de ganhar, aliás VAI GANHAR! (Vou te enviar o e-mail que eu mandei para ele). Te autorizo a publicar o meu e-mail.

A segunda é que ficamos tão irritados aqui, que decidimos nos mobilizar por região. Agora além da grande concentração em BH no dia 29/07 teremos mobilizações no mesmo dia em Montes Claros e Uberaba. Aqui em Uberaba convidamos até a presença da rede Globo. E olha que Uberlândia e Patos estão tentando organizar também!

Indignados, sabe... Não é o Sr. Coraci que está a 2 anos esperando a posse e desempregado, nunca vimos isso ele está representando o estado?

Obrigado.


Manifestação - Nomeação Já em Uberaba

                                                  DIA 29 DE JULHO DE 2014

                            ATENÇÃO NOVOS ASP´s DO CONCURSO 2012/2014 DA 5ª RISP


CONVOCAÇÃO

Convocamos os NOVOS ASP´s para maior manifestação referente à POSSE do TRIÂNGULO MINEIRO, que está confirmada para o dia 29 de julho de 2014 às 10 horas da manhã na Praça: Rui Barbosa – Centro de Uberaba, iremos oficiar  previamente à  polícia militar, à prefeitura  e demais autoridades, que serão ALERTADAS com 72 horas de antecedência conforme previa legal. O que tange é fazer comparecer com o maior volume de pessoas possíveis vestidos com à camiseta utilizada no CFTP; - levem a sua família – queremos posse já pois estamos desempregados! Vamos lá! A luta é de todos nós...
 

Contato: Juscelino Ferreira – (34) 92824145

Nenhum comentário:

Postar um comentário